10 de mai. de 2016

PRIMATOR: assista "To Mars", novo videoclipe da banda



A música, inédita, é uma composição de Mario Linhares, vocalista do Dark Avenger (Foto: Nina Cortinove).


"Uma grande descoberta do metal nacional". Essa frase foi dita pelo experiente e respeitado vocalista Mario Linhares, do Dark Avenger, a respeito da banda paulistana de heavy metal tradicional PRIMATOR.

O PRIMATOR é, de fato, um legítimo representante da nova geração do metal brasileiro, embora já conte com experiência e respeito conquistados através de seu super elogiado disco de estreia, "Involution", eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelo Heavynroll, Mundo Metal e Roadie Metal. "Involution" também coleciona dezenas de declarações positivas na imprensa como:"Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo" (Dossiê do Rock); "Transpira autenticidade" (Blog Na Mira); "Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" (A Música Continua a Mesma); "Extremamente bem feito!" (Música e Cinema); "Muito bom!" (Arte Metal); "Uma das melhores bandas de Heavy metal que nós escutamos na atualidade" (Resenha do Rock).

A amizade já existente entre os músicos do PRIMATOR e Mario Linhares ficou ainda mais próxima quando, em abril do ano passado, Dark Avenger e PRIMATOR dividiram o palco em São Paulo. A aproximação acabou rendendo também o anuncio de Linhares como produtor do próximo álbum de estúdio do PRIMATOR.

Mario Linhares ainda presenteou o grupo com uma música de sua autoria intitulada "To Mars" que acabou ganhando videoclipe. 

Produzido por Daniel de Sá, as filmagens de "To Mars" ocorreram na Pedreira do Icatu, em Votorantim/SP, mesma pedreira desativada que foi usada em 2012 para um memorável show do Focus, lenda do rock progressivo mundial. Todas as cenas foram filmadas à noite e trazem uma performance literalmente incendiária dos músicos do PRIMATOR. 

A estreia do videoclipe "To Mars" aconteceu na edição do último sábado do programa Stay Heavy e agora já está disponível no canal oficial do PRIMATOR no Youtube:


Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):