3 de mar. de 2016

03/03/2016: Metal Media



Dysnomia: novas camisetas já disponíveis na loja oficial do grupo


Disco na mão, agora o DYSNOMIA disponibiliza também a camiseta oficial de seu novo merchandise baseado no álbum ‘Proselyte’.

Além da camiseta oficial, há também o CD e pacotes onde, comprando camiseta + disco, você ainda ganha um belo desconto. Para comprar, quem estiver em um PC/notebook pode fazer pelo link www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/



Pelo celular, basta entrar em contato pela fanpage do grupo: www.facebook.com/dysnomiabr

‘Proselyte’, debut álbum do DYSNOMIA, é sucessor do EP ‘As Chaos Descends’, trabalho que colocou o grupo entre as grandes revelações do Brasil e o material entre os melhores lançamentos de 2013. O novo trabalho conta com oito faixas, confira o tracklist:

1. Ascension
2. Palingenesis
3. Proselyte
4. Spiralling into Oblivion
5. Sisyphus
6. Begotten
7. The Storm Arrives
8. Obsolete Humachinery


Uma música, ‘Palingenesis’, foi disponibilizada recentemente para audição. Confira:



Sites relacionados:


Gestos Grosseiros: banda é atração do Rock Clube Live 3


Pegando firme nas etapas finais de gravação de seu novo álbum, o GESTOS GROSSEIROS tira um tempo para levar sua luta contra a hipocrisia para os pacos da terceira edição do festival Rock Clube Live.

O festival, que já vem se tornando tradicional, acontece na cidade de Itapira/SP e conta também com as bandas Sangrena, Anguere, RNS, Chaos Synopsis e Kamala. O evento tem entrada GRATUITA e início marcado pontualmente para às 18h do dia 12 de março!

Todas as informações necessárias podem ser encontradas no link: https://goo.gl/8zzZMG


O GESTOS GROSSEIROS continua ao lado do renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece, onde registra o novo álbum que contará com oito músicas e apresentará a nova formação do GESTOS GROSSEIROS, agora com o baixista Eduardo Ossucco. “O novo álbum não dará vez para a hipocrisia”, comenta a banda.


Sites Relacionados:


Life In Black: apresentada a capa de ‘Broken Ego’


Na reta final para que seu debut ‘Broken Ego’ seja lançado, o LIFE IN BLACK apresenta a capa do trabalho.

O responsável pela capa é o guitarrista, produtor, compositor e designer Marco Alexandre, que, além de tocar no LIFE IN BLACK ajudou nas composições e também produziu ‘Broken Ego’ em seu estúdio Sign Of Sanity. O próprio artista comenta a concepção da capa:

“Através da capa tentamos mostrar de uma forma reduzida e concisa todos os sentimentos envolvidos nas letras das músicas. O sentimento de conflitos, incertezas, buscas que o ser humano tem nessa nova era.”



Contando com nove faixas, o álbum viaja por todas as influências da banda. Confira o tracklist:

01. Inside The Mind
02. ThunderHell
03. Spirit of The Ruins
04. Suffering Souls
05. Useless Gold
06. Blood
07. Solitary
08. A Life In Black
09. Walking

Um pequeno teaser foi disponibilizado também:


Uma série de vídeos registrando as várias etapas da gravação foi disponibilizada, confira:

Gravações do baixo:

Gravações das guitarras:

Gravações dos vocais:


Sites relacionados:


It’s All Red: banda apresenta o novo baixista


Quem acompanha o IT’S ALL RED nas redes sociais, viu sobre a saída do baixista Gabriel Siqueira no fim do ano passado, por motivos pessoais. Agora a banda apresenta quem assumirá os graves da banda.

“Após realizarmos as audições com 8 talentosos baixistas, estamos muito felizes em anunciar que Juliano Medina é o novo integrante do It’s All Red. Medina é um músico extremamente competente e temos certeza de que seu trabalho vai agradar a todos os REDBangers espalhados pelo mundo. Não temos palavras para agradecer a todos os baixistas que se propuseram a fazer o teste para fazer parte da banda, todos foram extremamente profissionais e competentes. Temos certeza de que vocês serão músicos de sucesso e estaremos torcendo por isso. Aos nosso fãs, pedimos que dêem boas vindas ao Medina e aguardem a agenda de shows! #StayRed”

Músico há 22 anos, multi-instrumentista e autodidata, Medina já participou de inúmeros projetos musicais, abrangendo do erudito ao metal extremo.


O grupo segue divulgando o seu mais recente álbum ‘Lead By The Blind’, terceiro da carreira e que consolidou a banda como mais uma das grandes forças vindas da região Sul de nosso país. O álbum trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu Thrash Moderno, pesado e recheado de melodias, e recebeu excelentes críticas da mídia especializada, fãs e várias menções nas famosas listas de ‘Melhores do Ano’.

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):