25 de fev. de 2016

HARDSTUFF: trabalho autoral e primeiro videoclipe




Foto: Georgia Amorim / Glow Produções

O nome sugestivo não nega a especialidade de Fabio Colombini (vocal, guitarra, violões, teclado e gaita), Olavo Oliveira (bateria e percussão) e os irmãos Ricardo Flausino (baixo e vocal) e Rodrigo Flausino (guitarra e backing vocals) em Hard Rock. No entanto, os experientes músicos, com passagens por Beatles 4Ever, Children Of The Beast (Iron Maiden Cover), Destroyer Kiss Cover, Rock In History, Rock Machine e Heaven & Hell (Dio Tribute), além de experiências solo e em grupos autorais como Motorguts, Homens do Brasil, Nuno Mindelis, Hatematter e Nonah, decidiram incorporar ao seu repertório de covers um som autoral que mescla peso e harmonia. "Nós tivemos várias experiências em bandas autorais, mas com a HARDSTUFF estávamos atuando desde 2012 tocando apenas covers. Agora se inicia uma nova fase, pois estamos produzindo e criando nossas próprias composições", explica o guitarrista Rodrigo Flausino.

O primeiro registro de 2016 é o single "Hardstuff", que traz um Hard vigoroso e melódico, calcado em Van Halen, Journey, Harem Scarem, Eclipse, Gotthard e Firehouse. O material teve direção de produção a cargo do experiente Paulo Anhaia. Ganhador do Grammy Latino por quatro vezes, Anhaia também ficou responsável pela mixagem e masterização. 

O single "Hardstuff", que antecipa o EP a ser lançado ainda este ano, também vem acompanhado de um videoclipe, produzido pela Glow Produções e que teve cenas gravadas no Shibuya Garage - Moto Custom & Burguer, em São Paulo.

Veja, no link abaixo, o clipe de 'Hardstuff':


Sites relacionados:

Contato:
Tel: (11) 98276-8489 / 2922-5985


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):