13 de dez de 2016

MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: “fiquei de boca aberta com o trabalho dos caras”



Mesmo tendo representantes desde o início do movimento no Brasil – inclusive as primeiras bandas em sua maioria adotavam nossa língua pátria –, o Metal cantado em Português sempre lutou para ganhar seu espaço.

Isso até os dias de hoje, mesmo tendo grandes representantes do passado e do presente, o Metal cantado em Português segue lutando e buscando mais e mais aceitação do público.

Aceitação que vem sendo ampliada passo-a-passo com lançamento de bandas apaixonadas pela sua proposta e por fãs de música pesada mais abertos a “experimentar” algo que já vem em nossa essência.


Uma destas bandas que vem ganhando espaço é o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, grupo paulista que acaba de lançar seu segundo álbum, ‘Abismo’, e que foi recebido com entusiasmo pelo site Metal na Lata.

Resenhado por Luiz Gustavo Santos, o disco foi amplamente elogiado em um texto que terminou assim: “Posso dizer que fiquei de boca aberta com o trabalho dos caras… é bom DEMAIS encontrar bandas nacionais e independentes com essa qualidade e personalidade. Não deixem de ouvir!”

Mas durante o texto, muitas características foram lançadas, entre elas o fato de cantarem em português: “Isso porque os caras fazem Metal em português em altíssimo nível. Como dito, as linhas vocais são harmoniosas e se encaixam de forma absolutamente hermética às letras.”

Para ler toda a resenha, visite o link: https://goo.gl/crPcTl

‘Abismo’ já está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta. Para comprar o disco:


Lembrando que a banda acaba de lançar um videoclipe para a faixa-título, assista:



O álbum foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights. O álbum ainda conta com o artista Gus Sanches e seus Hammonds.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):