27 de dez de 2016

INSANE DRIVER: banda concorre aos melhores de 2016 da revista Roadie Crew



É com muito orgulho que o INSANE DRIVER participa da votação dos “Melhores de 2016 segundo os leitores da Roadie Crew”, concorrendo na categoria “Álbum Nacional”.

“Insane Driver”, o disco de estreia do quinteto de São Paulo vem recebendo excelentes críticas, o que têm dado o status de “revelação” à banda.

Para votar basta acessar o link abaixo:


A banda está fechando 2016 com um balanço do que foi um ano de conquistas e avanços significativos. "Insane Driver", o disco, foi unanimidade entre público e crítica. Veja alguns trechos de algumas das principais resenhas:



*** Roadie Crew - Nota 9 ***

"Tudo é feito com muita técnica, mas sem exagero. Música com classe, peso e sutileza." - Leandro Coppi (edição #207 – Abril/2016)


*** Whiplash - Nota 8 ***

"... uma banda com um potencial gigantesco, e que se seguir nesta linha ousada e diferenciada, se tornará uma das referências do metal contemporâneo nacional." - Junior Frascá



*** Metal Samsara - Nota 9 ***

"Insane Driver soa bem aos ouvidos, é como um bom vinho envelhecido no tempo certo e com muito esmero. Salute!" - Marcos Garcia



*** Hard'n Heavy - 5 Estrelas ***

"Cada faixa mereceria um parágrafo, mas não vou roubar o prazer da surpresa que é uma primeira audição de Insane Driver" - Thamy Melo



*** Metal na Lata - Nota 9 ***

"Insane Driver já desponta como uma das grandes revelações do ano." - Magnum Watts



Ouça "Insane Driver" no Spotify:


A formação do INSANE DRIVER traz Eder Franco (vocais), Danilo Bigal (guitarra), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo) e Wagner Neute (bateria)

Acompanhe a banda nas redes sociais:

Comentário(s):