7 de dez de 2016

DUDÉ E A MÁFIA: divulgado vídeos do Festival Ressurreição do Rock


A banda DUDÉ E A MÁFIA se apresentou no dia 18 de novembro na primeira edição do Festival Ressurreição do Rock, que aconteceu no palco do teatro Ressurreição no Jabaquara, em São Paulo.

O festival contou com a presença das bandas Vento Motivo e DUDÉ E A MÁFIA. O teatro Ressurreição vem gradativamente se tornando mais um espaço para as bandas autorais de São Paulo mostrarem seus trabalhos.

Os vídeos da banda foram produzidos por Bolívia e Cátia Rock. “Eles são grandes amigos e fãs e seu apoio tem sido super importante pra gente de um tempo pra cá”, disse o vocalista Dudé. “Todo vídeo feito por fã tem um gostinho todo especial”, completou o vocalista.

A banda DUDÉ E A MÁFIA também fez um show no dia 2 de dezembro no saguão do teatro Sérgio Cardoso, a convite da Secretaria Estadual da Pessoa Com Deficiência para a Virada Inclusiva, evento que comemora o Dia Internacional de Luta Pelos Direitos Das Pessoas Com Deficiência. Os últimos compromissos da banda DUDÉ E A MÁFIA em 2016 serão os lançamentos do seu mais recente clipe e EP virtual pelo selo Tratore.

Confira os vídeos:

“Algo Mais” – https://youtu.be/S80gNFSbjAQ


“Chega Junto, Baby” – https://youtu.be/EV36SVa3saM


Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:


Fonte: TRM Press

Comentário(s):