21 de dez de 2016

Com problemas de registro, tradicional banda alagoana muda o nome, mas mantém sua essência


Criar, manter e divulgar uma banda não é tarefa fácil, ainda mais se tratando de música pesada feita no Brasil, agora some a isso ter a responsabilidade de trabalhar no dia-a-dia para manter a si mesmo e a sua paixão, a banda, enfrentando desafios, dificuldades, nãos e pouco apoio.

Essa é a realidade de grande maioria das bandas brasileiras, não diferente disso os músicos da banda Alagoana JÄILBÄIT se deparam com uma situação delicada, “a necessidade de trocar o nome do grupo”, tudo isso pelo fato de uma banda com alguns anos a mais de carreira possuir o mesmo nome, situação discutida e que fez com que os músicos Zenitilde Neto (Vocais), Cleiton Alves (Bateria), Adailton Junior (Guitarra) e Wilson Santos (Baixo), decidirem que mesmo após quase quatro anos com esse nome, clipes lançados, álbum lançado e vários outros itens, era necessária a mudança de nome. Os direitos estavam reservados a outra banda que ostenta o mesmo nome.

Com isso o quarteto anuncia de forma oficial que, de agora em diante, a banda se chamará PRISON BÄIT, mantendo a sonoridade e a ideia do nome anterior e deixando claro que a única coisa que se altera é o nome da banda. O estilo, a pegada, as passagens motorheadianas continuam as mesmas e sem frescuragem!


A banda começa a trabalhar gradativamente as mudanças necessárias em suas plataformas de áudio, vídeo, redes sociais e imagens visuais, o material já lançado e com o antigo nome, será mantido como veio ao mundo e a partir de 2017, todo lançamento novo será ostentando o novo nome “Prison Bäit”.

Mais informações abaixo:


Comentário(s):