5 de dez de 2016

CHAFUN DI FORMIO: celebrando um ano de muito trabalho!


Para encerrar o ano com chave de ouro, o jovem CHAFUN DI FORMIO foi uma das atrações do gigantesco festival UDI Rock no final de semana que passou.

“Estamos muito felizes com o trabalho deste ano e queremos que o próximo possamos trabalhar ainda mais!” – celebra o vocalista Léo Araújo.

E não seria por menos, além de dividir o palco com nomes como Angra, Almah, NervoChaos, Olho Seco e a bandas internacionais Nervecell e Into Darkness, o grupo mineiro lançou seu novo trabalho: o EP ‘Abuso Secular’.


A primeira coisa que chama a atenção no registro é a participação do lendário vocalista Mao, ex-frontman do Garotos Podres e atual vocalista do O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.

Outro detalhe, é que o disco foi lançado de forma gratuita para download pelo link:


‘Abuso Secular’ também foi disponibilizado para streaming gratuito:


Claro que o pessoal que gosta do material físico não foi esquecido. O EP também está disponível – em cópias limitadas – e pode ser comprado direto com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

Em breve mais novidades sobre o que o CHAFUN DI FORMIO está tramando!


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Comentário(s):