19 de dez. de 2016

ABSOLUTE MASTER: celebrando mais um ano de muito trabalho e apoio ao Rock e Metal


O ano de 2016 foi de comemoração para a ABSOLUTE MASTER, pois, desde que anunciou a sua entrada incisiva no cenário Rock e Heavy Metal, a empresa vem trabalhando pesado – sem trocadilhos – buscando oferecer não só a melhor masterização analógica como apoio real às bandas que acreditam em seu trabalho.

Só neste ano, a empresa masterizou cerca de 30 álbuns de Rock e Heavy Metal, muitos deles citados em várias listas de melhores do ano, patrocinou o primeiro evento integralmente e já anunciou o apoio para eventos de 2017. “Nós realmente acreditamos que, para toda a cena crescer, precisamos de uma espécie de rede de apoio, e estamos aqui para isso”, comenta um dos sócios, Eraldo Cobra, que completa:

“Fomos muito bem recebidos nesse meio da música pesada. Mesmo trabalhando com grandes nomes nacionais do Axé, MPB e Sertanejo, está no Rock a nossa paixão e é muito gratificante trabalhar com as bandas deste estilo. Só temos a agradecer por toda a confiança que bandas e produtores vêm depositando em nosso trabalho, agradecer também aos jornalistas, a mídia em geral pelas citações à Absolute Master e aos seguidores e apoiadores que sempre dão aquela força. Que o ano de 2017 venha com muita prosperidade a todos e muito Rock n’ Roll”.

Atualmente a ABSOLUTE MASTER é uma das principais empresas especializadas em masterização analógica da América Latina, sempre investindo nos melhores equipamentos do mundo e no treinamento internacional de seu engenheiro, Neto Grous.

A empresa trabalha com alguns dos melhores aparelhos analógicos e digitais do mundo e engenheiro de som com experiência internacional e mesmo com todo este investimento pesado em equipamentos de primeiro mundo, a ABSOLUTE MASTER sabe da realidade dos músicos brasileiros, em especial os independentes e sempre trabalha com um preço justo para o alcance de todos que procuram o máximo de qualidade.

Conheça mais:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):