23 de nov. de 2016

HEAVENLESS: banda libera nova música de “Whocantbenamed”



Em novembro a HEAVENLESS iniciou uma campanha de divulgação do álbum “Whocantbenamed” que consiste na liberação individual de suas músicas a cada semana. Esse projeto que utiliza o seu canal no Youtube para a apresentação das faixas, é uma forma de pré-lançamento deste debut.

Como “single” a banda já havia publicado o videoclipe oficial de “Hatred” que circula pela internet desde julho de 2016. Em setembro, foi liberado o “Lyric Video” de “Hopeless” – agora, iniciando a nova fase de divulgação, em 16 de novembro foi liberado o vídeo de “Enter Hades”, canção que abre o CD.

Dando continuidade ao trabalho, no dia 23 de novembro o trio formado por Kalyl Lamarck (baixista e vocalista), Vinicius Martins (guitarrista) e Vicente Andrade (baterista), apresentam a nova música, “The Reclaim”. A canção tem um andamento Death/Doom Metal como comenta Lamarck: “A música possui uma atmosfera de contraste, que sobrepõe urros a dedilhados calmos. No final dela, há o complemento da reza citada como introdução da primeira música já divulgada, ‘Enter Hades’, que é a ‘Salve Rainha’ de trás pra frente”. 


A HEAVENLESS tem uma proposta lírica que foca nas diversas doutrinas religiosas, abordando o mal que existe através da manipulação de seus líderes, porém há letras em “Whocantbenamed” que abordam outros temas. “‘The Reclaim’, ‘A Retomada’, marca o retorno de letras que falam sobre contos de terror, especialmente de licantropia, tendo sido uma das derradeiras a ser feita. Isto pode sinalizar um novo rumo temático à banda”, revela.

O propósito desse projeto é liberar um vídeo por semana até janeiro de 2017, quando se oficializará o lançamento do álbum. Enquanto isso, você poderá conferi-lo da forma proposta ou, se preferir, já pode fazer a solicitação do CD físico que está à disposição nas lojas da Rising Records e Skayp Alternativa, em Mossoró/RN ou pelo e-mail exclusivo: whocantbenamed@gmail.com.

Confira o vídeo de “The Reclain”


Confira outros vídeos lançados: 




Mais informações: 




Fonte: Heavenless
A/C Leonardo Brauna (Assessor de Imprensa)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):