22 de nov. de 2016

EGREGOR: banda é atração do maior festival de progressivo do Chile

Quinteto chileno é mais uma vez escalado para o Festival Andes Prog, que acontece sábado, 26, na capital Santiago.

A EGREGOR conquista cada vez mais espaço na cena rock/metal do Chile. Com a potente e cativante voz de Magdalena Opazo, o quinteto oriundo da cidade de Arica (no extremo norte chileno) é mais uma vez convocado para se apresentar no Festival Andes Prog, o maior evento de rock/metal progressivo e gêneros similares do país e que chega à quarta edição. O festival acontece dia 26 de novembro, na capital Santiago. Completam o lineup o Crisálida (a maior expoente do metal chileno e que organiza o Andes Prog, atualmente na Europa como banda suporte de uma extensa turnê do Orphaned Land), Lechuga e Bauda (que já contou com o guitarrista René Rutten, do The Gathering, em um show especial). 

Pela segunda vez parte do Andes Prog, a EGREGOR terá mais uma oportunidade de levar aos fãs de Santiago e proximidades o show que divulga o já mundialmente aclamado debut "Karma", lançado em 2015 numa caprichada edição em digipak. Ao vivo, músicas como "Ilumina", "Shunyata" e "Sideral" soam ainda mais pesadas e hipnotizantes, com toda a autêntica energia criada pelos chilenos que mesclam metal com sonoridades andinas. 

A vocalista Magdalena afirma que a banda está motivada para o retorno ao Andes Prog, que no Chile é tratado por fãs e crítica especializada como um dos principais festivais deste segundo semestre de 2016. "Estamos muito felizes de mais uma vez ser parte deste festival que cresce a cada ano! É ótimo compartilhar o palco com músicos incríveis, mas sobretudo reencontrarmos pessoas cheias de energia. Vamos com tudo". 

Consolidados no Chile, agora o EGREGOR mira a cena musical brasileira. “Somos irmãos de sangue, descendemos de povos guerreiros, que lutam pelo reconhecimento e valorização de uma história. Queremos nos aproximar do público brasileiro porque cantamos para todos os povos da América. Desejamos que os brasileiros se sintam parte do que é a EGREGOR”, afirma a vocalista.



EGREGOR na internet:

Site oficial: www.egregorband.com


Fonte: Egregor
A/C Erick Tedesco (Assessor de imprensa e contato da banda no Brasil)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):