17 de out. de 2016

CARPATUS: gravadora sueca, Black Lion, lançará o novo álbum mundialmente


Depois de apresentar título e capa de seu novo álbum após dez anos de hiato, o CARPATUS anuncia o selo que irá lançar ‘Malus Ascendant’ mundo afora.

Será o proeminente selo sueco Black Lion Records (www.blacklion.nu), empresa que vem crescendo de importância no mundo e que desde o anúncio do novo álbum vem apoiando a nova empreitada do CARPATUS.

O lançamento de ‘Malus Ascendant’ no resto do mundo está previsto para este ano e será lançado em um digipack de luxo. A versão digital – para todo o mundo, inclusive o Brasil – deve ser lançada junto com a versão física.

No Brasil, ainda não foi anunciado o lançamento físico, então nos resta esperar por novidades concretas em breve.


Recentemente o grupo anunciou que ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Dark Funeral, Borknagar), um dos principais artistas da atualidade no mundo, é o criador da capa de seu terceiro álbum.

Também foi anunciado o engenheiro que masterizará o álbum, outra lenda do underground mundial: o sueco Dan Swanö que já trabalhou com nomes como Opeth, Bloodbath, Dark Funeral, Edge of Sanity, os brasileiros do Justabeli e muitos outros grandes nomes.

A gravação do disco ficou nas mãos do talentoso produtor brasileiro Marcos Cerutti (www.facebook.com/marcoscerutti), que gerenciou os processos de gravação e mixagem.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):