26 de set. de 2016

NECRO: banda faz mini-turnê de 6 datas pelo Brasil


​Muitas novidades estão na bagagem do trio NECRO, de Maceió, para a mini-turnê que a banda inicia dia 29 de setembro em Porto Alegre e segue para Goiânia, Petrópolis, Rio de Janeiro, na terra natal e Recife em divulgação das músicas do novo álbum, cujo lançamento se aproxima. Com sonoridade repaginada, agora muito mais eletrizantes e com letras cantadas em português, o grupo fará quatro shows, dois deles como convidado especial do Abraxas Fest 2016 (festival que celebra 3 anos da produtora carioca), que traz como headliner a The Vintage Caravan, banda da Islândia e sensação do stoner rock psicodélico.

NECRO é um trio alagoano em atividade desde 2009 com influencias que passeiam entre o hard rock dos anos 70, psicodelia e rock progressivo. A turnê começa no Abraxas Fest em Porto Alegre (RS), onde a Necro se apresenta dia 29 deste mês no RIFF.E Bar, na abertura da turnê sulamericana do The Vintage Caravan. Também no festival da produtora em Goiânia, o trio formado por Lillian Lessa (baixo, guitarra, voz) Pedro Ivo Salvador (guitarra, baixo, voz) e Thiago Alef (bateria) toca dia 30 no S Club (antigo Soul Pub).

As outras duas datas acontecem no estado do Rio de Janeiro. Dia 1º de outubro a NECRO invade Petrópolis, no Estúdio Aldeia, e dia 2 a banda mostra o poder de fogo revigorado na capital fluminense, no Saloon 79.

A NECRO volta a Maceió no dia 07, no Rex Jazz Bar, acompanhando a banda Jude. E, ainda em outubro, participa do Samonios Fest em Recife. O festival acontece dia 29 de outubro, no Burburinho.

Duas das novas músicas da NECRO – “Viajor” e “Deuses Suicidas” – já desbravaram a internet e são certezas no repertório desta mini-turnê, com produção da Abraxas. Elas e outras inéditas foram produzidas e gravadas no Rio de Janeiro por Gabriel Zander, no estúdio Superfuzz.





NECRO NA INTERNET:



A/C Erick Tedesco (Assessor de imprensa/Abraxas Produtora)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):