8 de ago de 2016

WOSLOM: André Mellado no Iron Maiden?


Não, você não leu o título errado. Sim, o baixista do WOSLOM, André Mellado, já foi integrante do Iron Maiden, pelo menos para os seguranças do hotel onde o grupo inglês estava hospedado no Brasil.

A história, hilária, mas verídica, está sendo contada em seus mínimos detalhes no programa Under Noise, que em um vídeo narrado pelo próprio André, representa em desenhos esta aventura no dia em que o baixista foi confundido com um músico do Iron Maiden.

Sem mais delongas, confira a aventura:


O WOSLOM acaba de voltar de sua nova turnê pela Europa onde se apresentou por vários cantos do Velho Continente e em alguns festivais de verão também, além de uma perna gigante pela Rússia.

Já no Brasil a banda dá sequência a sua turnê divulgando ‘A Near Life Experience’. No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami Recordas e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18.

O novo álbum já está disponível nas melhores lojas e diretamente com a banda. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Comentário(s):