29 de ago. de 2016

VETOR: com novo lineup pronto para os shows!



Recentemente o VETOR anunciou o novo guitarrista que fechou e estabilizou a formação e anuncia que está disponível para shows por todo o Brasil.

O primeiro show anunciado para esta nova formação é dia 10 de setembro na cidade de Itanhaém, litoral paulista ao lado da banda Dark Saga.

Produtores, casas e fãs interessados em ter o VETOR em seus eventos, não deixem de entrar em contato com o grupo pelo e-mail: vetormetal@gmail.com

“Queremos tocar pelo Brasil todo e estamos disponíveis para negociação de shows isolados e mesmo de pacotes de shows. Bandas que quiserem fazer parceria para mini-turnês pelo Brasil também são bem-vindas!” – comenta o grupo.

E não poderia ser para menos, afinal de contas o álbum ‘Chaos Before The End’ foi extremamente bem elogiado por todos os lugares que passou inclusive entrando em várias das listas de melhores do ano de 2015.


A gravação do álbum aconteceu no estúdio O Beco. A produção ficou nas mãos de Anibal Pontes no Pontes Studios, no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização do disco foi o sueco Fredrik Nordström (Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir). A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors (Keep Of Kalessin, etc).

O VETOR recentemente lançou um clipe para a música ‘Endangered Species’.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):