31 de ago de 2016

PROJECT46: confirma mini turnê no Sul do Brasil neste final de semana


Após se apresentar em várias cidades do Nordeste, a banda PROJECT46 confirmou uma mini turnê no Sul do país neste final de semana. Os músicos Henrique Pucci (bateria), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra) e Baffo Neto (baixo) tocam nesta sexta-feira (2), em Curitiba, no Music Hall, ao lado das bandas Semblant, Kamala, Brave Heart e Krucipha.

No sábado (3), o PROJECT46 se apresenta em Blumenau, em Santa Catarina, no Ahoy! Tavern Club, ao lado das bandas Kamala, Older Jack e Feed the Freak. No dia seguinte, no domingo (4), o grupo viaja para Porto Alegre, onde se apresenta no Beco pela primeira vez na capital gaúcha. 

Project46 no Sul do Brasil:

02.09 Curitiba - http://migre.me/uQBtV
03.09 Blumenau - http://migre.me/uQBxD
04.09 Porto Alegre - http://migre.me/uQBBk

Gritos contra injustiças marcam o som do PROJECT46. O grupo conta como a indignação, aliada aos protestos de 2013, que levou ao disco "Que seja feita a nossa vontade" (2014), sucesso de crítica e público.

O quinteto paulistano apresentará músicas como "Erro +55", um dos maiores clássicos da banda. A faixa fala sobre corrupção e desigualdade e está no disco mais recente. Enquanto compunham, já pensando no tema, eles foram às manifestações de 2013. "Foi uma fase diferente que a banda e o país passavam. Isso afeta o nosso dia a dia, e por isso resolvemos escrever nesse disco. É nossa forma de protestar", diz o guitarrista Jean Patton. 

O furor contra os problemas brasileiros se uniu ao metal com influências de hardcore. "Acabou sendo um disco muito mais extremo do que o primeiro", diz o vocalista Caio Macseberra. "Tudo com a gente é da forma mais direta e sincera possível. A gente não rodeia", diz o músico.

A banda não é um pilar dos protestos políticos mas defende em seu legado o direto livre do ser humano em protestar e expor sua opinião de forma pacifica. 


Mais informações:
Site oficial: www.project46.com.br


Marketing artístico/entretenimento

Comentário(s):