12 de jul. de 2016

Woodstock Discos recebe o 'Rock Na Porta' neste domingo


Após dez anos os shows na porta da lendária loja Woodstock estão de volta! O "Rock na Porta", projeto idealizado pelo músico e empreendedor cultural Fabricio Ravelli (ex-Hirax, Harppia e outros) com apoio de Walcir Chalas, proprietário da loja, levará ao centro de São Paulo as bandas Ancesttral, King Of Bones, Statues On Fire, StormSons, Viborah e Damage Inc. (Metallica Tribute). "Comprei uma grande parte dos meus discos na Woodstock e vivi naquele lugar, que considerava a minha segunda casa. Comprei o 'Master of Puppets' (Metallica) lá e, trinta anos depois, subirei num palco na porta da Woodstock para tocar. Espero todos lá!", comentou Alexandre Grunheidt (Ancesttral e Damage Inc.).

Ancesttral, Statues Of Fire e King Of Bones apresentarão faixas de seus novos trabalhos de estúdio – "Web Of Lies", "Don't Mess With The King" e "No Tomorrow", respectivamente –, enquanto o Viborah mostrará o seu Horror Punk e o StormSons, projeto paralelo de Cadu Pelegrini (Kiara Rocks), ataca com seu Rock vigoroso. "Será uma ótima oportunidade para mostrarmos as músicas do novo álbum, 'Don't Mess With The King', tanto para quem viveu a fase de ouro da Woodstock como para os que só conheceram a sua história através do filme-documentário 'Mais Que Uma Loja'. Está aí mais uma prova: a Woodstock é mais que uma loja e nós estaremos lá tocando para divertir o público", comemora Júlio Federici, vocalista do King Of Bones.


O evento, gratuito, ocorre no próximo domingo, 17, a partir do meio dia na porta da Woodstock Discos, que fica na rua Dr. Falcão Filho 155, em frente ao Metrô Anhangabaú, no Centro de São Paulo. "A loja está voltando a fazer o som da Cidade... E será dia 17, domingo, no 'Rock na Porta' da Woodstock. Tragam seus filhos para curtirem o que um dia vocês curtiram... E muito!", conclui Walcir Chalas.

Conheça as bandas:

Statues On Fire: facebook.com/statuesonfire
King Of Bones: facebook.com/kobrockband

Links Relacionados:

Woodstock Rock Store: facebook.com/WoodstockRockStore


Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):