6 de jul. de 2016

MUDDY BROTHERS: quarteto leva turnê do segundo álbum a São Paulo

O agora quarteto capixaba se apresenta neste sábado, 9 de julho, no Inferno Club

Os capixabas do MUDDY BROTHERS resgatam o psicodelismo e toda a hipnótica aura dos anos 70 em “Facing the Sky (Backwards)”, o segundo álbum da ainda curta carreira da banda, que excursiona desde junho por alguns estados do Sudeste e Sul do país apresentando o novo trabalho e conhecidas canções do debute “Handmade” e do EP “Seasick” na bagagem. Neste sábado, 9 de julho, a Abraxas Produtora organiza a ida dos magos do vintage rock ao Inferno Club, em São Paulo, na companhia das bandas Almirante Shiva (Brasília), The Galo Power (Goiânia) e a local Grindhouse Hotel.


João Lucas (voz e gaita), Renato Just (bateria), Pedro Moscardi (baixo) e Will Just (guitarra) optaram pela simplicidade ao gravar as 11 faixas de “Facing the Sky (Backwards)”, cujo resultado é um álbum de timbres soltos e naturais, cativantes. Mas, claro, o rock setentista e incursões de blues incorporam mais um classudo registro do MUDDY BROTHERS.  

A psicodelia boa onda é o território em que pisa o Almirante Shiva, que aproveita a passagem pela capital paulista para reforçar a festa deste sábado no Inferno Club. O rock n’ roll astral em evidência é o ponto alto do novo EP “Foco”, que com suas letras em português propõe viagens em sutis – e ora loucas - camadas sonoras.

Em constante mutação, o The Galo Power aparece no lineup do festival com o recém-lançado terceiro álbum, “Waterland”, com lisérgicos órgãos e experimentações, inclusive com viola caipira. Exatas doses de classic e blues rock ainda reverberam com personalidade.

Já os anfitriões do Grindhouse Hotel apostam numa espécie de stoner grunge com riffs e solos apoteóticos, um trio bastante entrosado que não nega as influências de Queens of the Stone Age e estruturas do hard rock.

A turnê do MUDDY BROTHERS, que depois da capital paulista segue para o Festival Paraíso do Rock (Paraíso do Norte/PR) e termina no Siribeira Iate Clube em Guarapari/ES, é patrocinada pela Faculdade Redentor, com apoio da Abraxas e da Läja Records.


SERVIÇO
Muddy Brothers + Almirante Shiva + The Galo Power + Grindhouse Hotel
Dia: 9 de julho
Horário: 17 horas
Local: São Paulo/SP, no Inferno Club (rua Augusta, 501, Consolação)
Ingresso: R$ 15 (nome próprio e de amigos no mural do evento no facebook) e R$ 20 (sem nome).
Informações: (11) 3120-4140.

PROCURA NA WEB:


Almirante Shiva: soundcloud.com/almiranteshiva   

The Galo Power: soundcloud.com/thegalopower  

Grindhouse Hotel: grindhousehotel.bandcamp.com  


A/C Erick Tedesco (Assessor de Imprensa)
Assessor de imprensa/Abraxas Produtora
(19) 99616-2999 (cel e whatsapp)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):