16 de jun. de 2016

INSANE DRIVER: banda solta comunicado sobre mudanças no line up




Nesta quinta, 16/06, a banda INSANE DRIVER soltou um comunicado por meio de seu Facebook oficial anunciando o desligamento do vocalista Marcos Bolsoni. Veja o comunicado:

“Informamos que Marcos Bolsoni não é mais o vocalista da Insane Driver. Foi muito difícil tomar essa decisão, mas acreditamos possuir algumas divergências entre as partes, pois estamos em ‘pegadas’ diferentes, e infelizmente essa foi a única solução encontrada.

De qualquer forma, Marcos fez parte ativamente da banda e nos ajudou a chegar até aqui.

Queremos dizer um obrigado por tudo e desejamos todo o sucesso em seus próximos caminhos, pois sabemos de seu potencial. No mais, continuamos na luta diária e em breve com novidades.

Atenciosamente,

Insane Driver”

Essa mudança acontece 4 dias após o último show dele com a banda – que aconteceu em São Bernardo do Campo/SP, no show de 20 anos do Seventh Seal.

O INSANE DRIVER estará em busca de um novo vocalista, que terá seu nome divulgado em breve.

A banda está em campanha de divulgação de seu álbum, “Insane Driver”, que vem recebendo muitos elogios, sendo considerado uma das revelações de 2016.


“Insane Driver”, o disco, pode ser conferido em diversas plataformas digitais, como Spotify, Deezer, iTunes, entre outras.

(*na foto, os remanescentes, Danilo Bigal, Wagner Neute, Nei Sousa e Deivid Martins)





Acompanhe a banda nas redes sociais:



A/C ​Luciano Piantonni (Director)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):