18 de mai. de 2016

SHADOWSIDE: quarteto faz último ensaio antes da gravação de novo CD na Suécia




A banda brasileira SHADOWSIDE finalizou a composição de seu novo CD e realizou esta semana em Santos, São Paulo, o último ensaio antes de embarcar para a Suécia para realizar as gravações do sucessor do aclamado álbum "Inner Monster Out". O grupo divulgou algumas imagens do ensaio em sua página oficial do Facebook em www.facebook.com/shadowsideband.

Dani Nolden, Raphael Mattos e Fabio Buitvidas se encontrarão com o novo baixista Magnus Rosén (ex-Hammerfall) em Gotemburgo, Suécia, e seguirão para o Fredman Studio do produtor Fredrik Nordström (Arch Enemy, Evergrey, Bring me the Horizon, Hammerfall), o mesmo de "Inner Monster Out", onde o álbum será gravado durante todo o mês de junho.

O novo álbum da SHADOWSIDE já tem uma participação de peso anunciada e trata-se de Andy La Rocque, guitarrista mundialmente conhecido pelo seu trabalho no King Diamond.

O renomado músico, que também fez algumas aparições ao vivo com o Motörhead, escreveu algumas músicas em parceria com Magnus Rosén que farão parte do novo trabalho da banda.

A banda promete divulgar várias imagens das gravações em Gotemburgo, e deixar os fãs informados de cada passo do andamento do novo CD. Para acompanhar, basta ficar sintonizado nas mídias sociais da banda.

A SHADOWSIDE está com agenda de shows aberta para 2016. Os contatos para shows devem ser feitos através do e-mail contato@furiamusic.com.br.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):