12 de mai. de 2016

HIGHER e banda de SÉRGIO FACCI dividem o palco neste domingo em Campinas



Intitulado "Rock 'n' Heavy Show", o evento acontece a partir das 17h no Sebastian Bar (Foto: Daniel Scaranelo)

"Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). Essas são algumas declarações que a banda de metal HIGHER recebeu da imprensa com seu disco de estreia autointitulado. 

O resultado para um primeiro álbum não poderia mesmo ter sido melhor. Mas o momento de comemoração já passou e é chegado a hora do HIGHER voltar aos estúdios.

Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Felipe Hervoso (guitarra), Will Costa (baixo) e Pedro Rezende (bateria) já trabalham nas gravações do segundo disco que ainda não tem título definido, mas que trará um tema central conectando todas as composições. 

Mesmo com a rotina intensa de gravações, o HIGHER decidiu dar uma escapada dos estúdios para se apresentar no "Rock 'n' Heavy Show", evento que acontece neste domingo, dia 15 de Maio, no Sebastian Bar, em Campinas/SP, cidade natal da banda.

Na ocasião, o HIGHER dividirá o palco com o V PROJECT, trabalho solo de SÉRGIO FACCI, ex-baterista de bandas clássicas do metal nacional como Vodu, Volkana e Víper (com quem gravou o disco "Theatre Of Fate"). A banda Fenicios - que já contou com Branco Mello, dos Titãs, entre os integrantes - também será atração neste domingo.


Essa será a segunda vez que o HIGHER se apresenta em Campinas. A primeira foi exatamente a estreia da banda nos palcos, em 2014, quando o grupo fez um show 'sold-out' no auditório da antiga EMT Campinas (atual WG Music School). A ocasião dessa nova apresentação não poderia ser melhor, uma vez que a banda fecha a turnê de divulgação do disco de estreia na cidade onde ela teve inicio. Por conta disso, um repertório muito especial foi preparado para o domingo.

O "Rock 'n' Heavy Show" acontece a partir das 17h no Sebastian Bar que fica à Rua Dona Maria Umbelina Couto Pereira, 79, bairro Guanabara em Campinas/SP. Os ingressos estarão à venda no local por R$ 15 (mulheres) e R$ 20 (homens).

Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):