24 de mai. de 2016

24/05/2016: Heavy and Hell Press NEWS



Stoneria: Entrevista para o site Recife Metal Law


Recentemente o STONERIA concedeu uma entrevista ao site Recife Metal Law, onde o guitarrista Pedro Rocha falou de diversos aspectos relacionados a banda, assim como planos futuros, o Debut autointitulado e muito mais.

Confira alguns trechos da entrevista feita por Valterlir Mendes:

Recife Metal Law – A banda surgiu em 2007, se apresentando nas noites de São Paulo, fazendo covers com algumas músicas próprias. Quando foi que a banda viu que era hora de deixar os covers de lado e tralhar com afinco nas músicas próprias?

Pedro – Acho que desde o começo, essa foi a proposta. A banda passou por muitas formações e cada um trazia sempre um pouco, acrescentava no trabalho da banda, e a coisa foi tomando forma. Fazer covers é algo natural, todo mundo começa nessa onda, mas, desde o início, havia a vontade de produzir algo nosso mesmo.


Recife Metal Law – O primeiro EP, “Máquina do Sexo”, foi lançado em 2010, e teve um bom respaldo. Mas de onde veio esse respaldo? Do meio Underground, mídia especializada ou de meios diferentes quando se refere ao Stoner Rock e Stoner Metal?

Pedro – Ele veio mais do Underground mesmo. Foi algo pequeno, ficou num círculo muito fechado. Só uma música desse EP teve mais audiência – “Madona” – por conta, principalmente, do nome, mas ela tem um groove bacana, e acabou pegando. Em diversos momentos veio alguém da plateia pedir essa música.


Recife Metal Law – Tenho a informação de que alguns dos integrantes do Stoneria são formados em música. Mesmo assim a banda procura fazer um estilo musical mais simples e direto. Isso demonstra que fazer música não depende apenas de habilidade, mas que tem que ter o ‘feeling’ em primeiro plano. Estou certo?

Pedro – Sim, o pessoal estudou um pouco, temos uma formação musical bacana. Acontece que não importa o que a gente absorve ao longo do tempo, sempre tem aquele som que está na nossa veia, que a gente sempre vai curtir ouvir e tocar. E com a Stoneria é o Rock. E o Rock sempre foi simples e direto, e buscamos imprimir isso no nosso trabalho.

Aproveite e leia a entrevista na íntegra no link a seguir:


Aproveite também e confira o primeiro clipe do STONERIA:



Links Relacionados:



Dislexia: Música inédita disponível em coletânea


Para deixar sua participação ainda mais marcante na 3° edição da compilação da Cangaço Rádio Rock, o DISLEXIA resolveu ousar e figurar na mesma com uma música inédita. Sob o nome de “Rastejante”.

Composição está que irá figurar em seu novo Single, que deve sair ainda no segundo semestre. O que chama atenção é que o DISLEXIA manteve sua proposta sonora que é fundir o Punk/Hardcore com Reggae, mas com uma nítida evolução, sem perder suas características próprias.

Não perca tempo e baixe agora mesmo a coletânea e confira o som inédito do DISLEXIA:

Link para download: http://goo.gl/mNeDMo



Links Relacionados:



Sacrario: confira dois shows da tour argentina na íntegra!


O SACRARIO concretizou no mês de abril mais uma turnê bem-sucedida na Argentina, sendo essa segundo a própria banda sua melhor passagem pelo país. E as lembranças desta 4° passagem pelo país dos Hermanos ainda geram ótimas lembranças, ainda mais quando é possível ter acesso a dois shows completos da tour!

O primeiro show disponível foi o segundo da turnê, na cidade de Rosario, onde o SACRARIO participou do “Live En Animal Rock” no dia 02/04. O segundo show disponível foi o que fechou a tour no dia 09/04 na cidade de San Luis no Panacea Bar.

Acesse o link e confira os shows agora mesmo:



Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):