26 de abr. de 2016

IT’S ALL RED: confirmado na abertura do Megadeth em POA!





Os anos de 2015 e 2016 estão cada vez mais marcados na mente e no coração dos músicos do IT’S ALL RED. Depois de uma recepção extremamente positiva de seu novo álbum no ano passado e de celebrar uma década neste ano, a banda foi confirmada como ‘opening act’ para o Megadeth em Porto Alegre!

“Estamos honrados e muito empolgados desde quando recebemos o aval de Dave Mustaine para abrir o show do MEGADETH, agora 25% brasileiro com o exemplar e inspirador Kiko Loureiro. Além de ser uma banda lendária, é também uma influência direta para o IT’S ALL RED e não poderia ser mais gratificante tocar com eles na nossa cidade, Porto Alegre. Estamos ansiosos para o evento e contamos com a presença de todos os REDBANGERS e METALREDS para colocar este show na história.”

O grande evento acontece no dia 16 de agosto, no tradicional Pepsi On Stage, na capital gaúcha. Para mais informações sobre o show e como comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/947458685323350/

Este show faz parte da divulgação do álbum ‘Lead By The Blind’, lançado pela britânica Secret Service Records e que rendeu ao grupo presença em algumas das listas de melhores do ano no Brasil e fora dele.

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro de 2015. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):