10 de mar. de 2016

HIBRIA: banda anuncia oficialmente o novo baixista




O HIBRIA está novamente completo. O grupo, um dos principais nomes do Metal nacional na atualidade, acaba de anunciar que o músico Ivan Beck é o novo baixista.

Desde o convite para a audição, Ivan Beck deixou claro o quão motivado estava com a possibilidade de juntar-se ao HIBRIA, banda que ele já conhecia e respeitava há anos. Aprendeu as músicas com muita rapidez e detonou na audição!

Gaúcho, como o restante da banda, natural da cidade do Rio Grande, no interior do estado, Ivan é um músico extremamente competente e também muito versátil. Além de exímio baixista, é também professor de música e multi-instrumentista, tocando com maestria violão, guitarra, piano, entre outros. Atuando como compositor, arranjador, produtor e diretor musical, lançou recentemente seu primeiro álbum solo de jazz instrumental, intitulado QUANDO AS NOTAS SAEM DO PAPEL, sua paixão paralela ao Heavy Metal.

Em mais de 15 anos de carreira, Ivan Beck já atuou ao lado de diversos nomes da música nacional e internacional, entre ele o pianista italiano Gianni Di Crescenzo, o guitarrista Frank Solari, além de diversos artistas gaúchos tais como Jorginho do Trompete, Paulo Dorfmann, Marquinhos Fê, entre outros.

Ivan Beck é graduado em Música pela Universidade Federal de Pelotas e já estudou com grandes nomes da música nacional e internacional, entre eles Victor Wooten (EUA), Steve Bailey (EUA), Felix Pastorius (EUA), Anthony Wellington (EUA), Dave Welsch (EUA), Gianni Di Crescenzo (ITA), Edu Martins, Nelson Faria, Jorge Helder, Arismar do Espírito Santo e Dimitri Cervo.

“Temos grandes planos para 2016, ano em que o HIBRIA completa 20 anos de banda, e temos certeza que a escolha não poderia ter sido melhor. Bem vindo ao time!” – Abel, Eduardo, Iuri e Renato

Novamente um quinteto, a banda segue promovendo seu mais recente ‘Hibria’ e acaba de lançar um lyric video para a música ‘Ashamed’. Mais novidades nos 20 anos de HIBRIA serão anunciadas em breve.



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):