8 de mar. de 2016

DR. SIN: evento “Todas as Tribos” terá trio como atração principal nessa próxima sexta, em Goiânia




Goiânia será pequena nessa próxima sexta (11/03/2016) para uma das principais atrações do ano, a cidade irá receber os veteranos músicos da banda DR. SIN em sua tour de despedida, além de varias outras grandes bandas goianas do circuito de metal.

O evento terá seu inicio as 19h00min com a abertura dos shows programada para as 19h15min com a banda Shallrise, logo após irão subir ao palco as bandas Delirium Tremes, Girlie Hell, Bella Utopia, Sunroad e Heavens Guardian.

A Flag Produções encabeçada por Erick Bandeira traz com essa iniciativa resgatar a essência do Heavy Metal tão carente em terras goianas, um festival que por si só tem a intenção de resgatar e apresentar o que há de melhor em se tratando de música pesada no estado.

O evento será realizado no Centro Cultural Martin Cererê, os ingressos antecipados podem ser encontrados na Harmonia Musical, Hocus Pocus e Tribo do açaí por apenas R$15,00, no dia do evento será vendido a R$20,00.

Este evento faz parte da programação todas as tribos que tem a intenção de se solidificar no cenário goiano, tudo encabeçado pela Flag Produções.

Saiba mais acessando a pagina do evento: https://www.facebook.com/events/660706494072453/


Fonte: Roadie Metal
A/C Gleison Junior (Apresentador/ Proprietario)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):