18 de fev. de 2016

UGANGA: baixista Ras em destaque na capa da nova edição da revista Bass Player




Foto: Eddie Shumway

Uma banda sabe que está se tornando grande quando as coisas começam a acontecer num ritmo acelerado em sua carreira. Com os mineiros do UGANGA tem sido assim há algum tempo.

Depois do show que fizeram em Curitiba ao lado do Exodus, onde tiveram um sensacional retorno não só da plateia mas também dos próprios integrantes do Exodus, o baixista Raphael “Ras” Franco foi convidado para ser entrevistado pela Bass Player Brasil, a mais importante revista voltada para o contrabaixo no mundo. Se não bastasse estampar as páginas de tão respeitada publicação, a matéria foi destaque na capa da edição de fevereiro, que traz o saudoso mestre Lemmy Kilmister como matéria principal.


Com o título "Opressão dos Graves", a entrevista destacou a experiência de Ras junto ao UGANGA que soma em sua discografia quatro álbuns de estúdio e um disco ao vivo gravado na Alemanha. A publicação ainda destaca o novo trabalho do grupo, "Opressor", dizendo se tratar de "uma pedrada de thrashcore de ótima qualidade" e, entre outros assuntos, explora as duas turnês europeias realizadas pela banda em 2010 e 2013: "Toda banda almeja atingir o maior número de público possível, e o exterior acaba abrindo mais portas", foi uma das respostas dadas por Ras que acabou ganhando destaque na capa da publicação.

A matéria de destaque na Bass Player é uma extensão da excelente recepção da mídia para o novo álbum do UGANGA, "Opressor". O trabalho tem arrancado declarações como: "Melhor trabalho não somente da banda, mas do gênero no Brasil" (Outro Indie); "Elite do Thrashcore nacional" (Som Extremo); "Merece estar cada vez mais no topo do metal nacional" (Mondo Metal); "Bombástico" (Revista Roadie Crew); "Avassalador" (Musikkaos); "Thrashcore de altíssima qualidade" (Delfos). "Opressor" também foi eleito "Melhor Álbum Nacional de Rock de 2014" em votação realizada entre os leitores do blog Heavynroll. 

Além do baixista Raphael “Ras” Franco, o UGANGA também conta com o vocalista Manu Joker, os guitarristas Christian Franco, Thiago Soraggi e Maurício "Murcego" Pergentino, além do baterista Marco Henriques. 

O grupo lançou recentemente um 'lyric video' para a faixa "O Campo", presente em "Opressor". Para conferir, basta acessar: 


Mais informações:


Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):