29 de fev de 2016

LEANDRO CAÇOILO: vocalista inaugura canal no YouTube com cover de Judas Priest





O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hot Rocks, Hardshine, Age One, Soulspell, ex-Eterna) tem orgulho em inaugurar o seu canal oficial do YouTube. Leandro é conhecido por ter bastante técnica, aliado ao feeling necessário de um grande vocalista. Atualmente trabalha intensamente com as bandas Seventh Seal e Hot Rocks, além de dar aulas diariamente, por isso, decidiu criar o canal atendendo aos pedidos de seus alunos e fãs.

Veja Leandro Caçoilo cantando Judas Priest: 


“Decidi começar este canal no YouTube em 2016 pois era algo que meus alunos e fãs pediam sempre. É também uma forma de desmistificar a questão de vídeos relacionados ao canto vocal na internet. Eu falo exatamente os recursos que estou usando e gravo como se fosse ao vivo de verdade, na raça mesmo. Acho importante passar o recado correto”, disse o vocalista Leandro Caçoilo.

“Além de tudo isso, resolvi começar com um cover de Judas Priest, que é uma banda que me influenciou muito. Rob Halford é um dos vocalistas que mais gosto e é uma honra prestar essa homenagem. A música que escolhi para iniciar o canal se chama “Electric Eye” e ela é bem legal para mostrar várias técnicas. Espero que vocês curtam, pois estou fazendo com muito carinho e dedicação para todos os meus fãs”, finaliza Caçoilo.

As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Mais informações:

Site Oficial – www.leandrocacoilo.com.br
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):