6 de jan. de 2016

LACERATED AND CARBONIZED: banda revela participações especiais de próximo CD



Mike Hrubovcak e Marcus D'Angelo são os vocalistas que contribuíram com o novo disco dos cariocas - fotos: divulgação

Com objetivo de saciar um pouco da ansiedade dos fãs em relação às especulações que envolvem o seu tão aguardado próximo disco de inéditas, o LACERATED AND CARBONIZED resolveu acabar com o suspense e revelar os renomados vocalistas que contribuíram com este novo trabalho.

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) orgulhosamente contaram com as ilustres participações de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia) em duas composições.

“Foi um grande prazer excursionar com LAC no passado e me sinto honrado em poder colaborar com alguns vocais neste novo álbum! Fiquem ligados nestes caras e neste disco, está destruidor!”, declarou Mike Hrubovcak.

Já Marcus D'Angelo disse que ficou empolgado assim que o convidaram. “Eu curto e respeito esses caras desde a primeira vez em que tocamos em São Gonçalo (RJ) há bons anos atrás. O LAC honra o metal brasileiro, está na busca da originalidade e metem o pé na estrada sem esperar nada de ninguém. Esta atitude tem tudo a ver com minha postura, por isso, aceitei o convite sem pestanejar. Eu estava no meio de uma turnê europeia extremamente tensa, mas, mesmo assim, esperaram eu voltar e fiz de coração. Com a facilidade da tecnologia, gravei no meu próprio espaço de ensaio, na potencia máxima. Puta som foda, em português e sem piedade alguma. Se é pra fortalecer que seja com os verdadeiros guerreiros”, afirmou o frontman do Claustrofobia.

O terceiro registro fonográfico da carreira do LAC foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro. Ainda sem título definido, a previsão de lançamento deste CD é para o primeiro semestre deste ano.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha.

Com apenas nove anos de estrada, a banda LACERATED AND CARBONIZED já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do LACERATED AND CARBONIZED devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:


A/C Costábile Salzano Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):