14 de jan. de 2016

DREARYLANDS: banda lança música inédita após 13 anos na rádio Rock Freeday




A banda soteropolitana de Heavy Metal, DREARYLANDS, lança com exclusividade na web rádio Rock Freeday a música “Incerto Adeus” no programa “Drops 2º edição” desta quinta-feira (14), à partir das 18h (horário de Brasília).

“Incerto Adeus” é a primeira faixa inédita da banda após 13 anos do lançamento do álbum “Heliopolis or Just Another Dreary Season” (2003). “Há alguns anos eu vinha pensando em retomar a carreira com a DREARYLANDS, mas só queria fazer isso quando minha vida realmente tivesse espaço para a banda. Tanto tempo tinha passado, quase uma década, e eu não queria brincar com a história da banda, não queria fazer algo só para matar saudade. Se fosse para retomar a trajetória da DREARYLANDS, tinha que ser pra valer. Isso teria que ser no momento certo e com as pessoas certas. E esse momento aconteceu no início de 2015, quando os aspectos pessoais, profissionais e musicais da minha vida cotidiana me deram a certeza de que eu estava pronto para voltar a trabalhar, compor e cantar sob o nome DREARYLANDS. A partir daí, conversei com os caras e começamos a projetar como seria esse retorno”, disse o vocalista Leonardo Leão.

“Em meados de 2015, a gente começou a compor novas músicas e vimos que a integração musical e pessoal não só continuava a mesma como estava melhor ainda. O tempo tinha passado, e estávamos mais maduros e conscientes do que queríamos como banda, como compositores. Então decidimos anunciar o retorno e trabalhar para concretizar esse novo projeto. É para valer. É definitivo, sim“, finaliza Leonardo .

Fique ligado na programação da rádio Rock Freeday, compartilhe e acesse: www.rockfreeday.com

Line-Up – Drearylands:

Leonardo Leão (vocal)
Páris Menescal (guitarra)
Rafael Syade (guitarra)
Marcos Cazé (baixo)
Louis (bateria)

Informações:



Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):