12 de jan. de 2016

12/01: MS Metal Agency Brasil, Eternal Hatred Records, Fishead, Silver Mammoth, Vakan, Necrohunter, Lethal Rising, Pagan Throne



PAGAN THRONE: entrevista na edição de dezembro da Roadie Crew


A banda carioca PAGAN THRONE, concedeu uma elucidativa entrevista para a revista Roadie Crew, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu novo álbum “Swords of Blood”.

Em paralelo, “Swords of Blood” já desponta como um dos principais lançamentos do Metal nacional em 2015, apontado pelos sites Midiorama e A Música Continua a Mesma, em duas seletas listas contendo algumas das principais bandas do país. 


Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



MS METAL AGENCY BRASIL: artistas entre os melhores da América Latina


O principal site voltado para a música pesada na América Latina, o Headbangers Latino America, lançou recentemente a sua lista com os 250 principais lançamentos do ano de 2015.

Entre eles estão listados vários lançamentos dos selos da MS METALAGENCY BRASIL, além de agregados da empresa que tiveram seus discos lançados por outros selos.

Para conferir a lista completa com os 250 melhores discos lançados em 2015, segundo o supracitado veículo, basta acessar o link ao lado: Headbangers Latino America

Segue abaixo os artistas da empresa que figuraram na referida lista:

Serenity in Fire: Give Him Your Soul
Amenize: Black Sky
Sympherium: Phylosophy of Symmetry
Ódio ao Extremo: Animal
Tropa de Shock: Inside the Madness
Wild Child: Seven
Ergus: InSomnium
Vociferatus: Mortenkult
Silver Mammoth: Mindlomania
Rotten Filthy: Inhuman Sovereign
Phantom: Psycho Minds
Mr. Ego: Se7en
Alefla: End of the World
Perpetual Legacy: A New Symphony For Him 
Pagan Throne: Swords of Blood
Noturnall: Back to Fuck You Up

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



LETHAL RISING: pré-venda do primeiro trabalho solo de Adriano Forte


O vocalista da banda LETHAL RISING, Adriano Forte, em parceria com a Alternative Music Records, confirmaram a pré-venda do EP “Behind the Masks” no Brasil.

Para adquirir uma cópia do referido material, basta entrar em contato através do e-mail adrianoforte32@gmail.com.


O material, que carrega o título de “Behind the Masks”, consiste em uma compilação de músicas antigas, as quais jamais foram lançadas de forma profissional pelo cantor. As músicas que farão parte deste EP de estreia, não se limitam ao Metal ou até mesmo a alguma vertente do Rock, e sim em um híbrido de estilos que marcam a juventude e vida musical do artista. Três músicas são de composição do cantor e outras duas de Marco Melo, que é guitarrista da LETHAL RISING, que também assinará a produção disco.

“Behind the Masks” será lançado no Brasil pela Alternative Music Records no primeiro semestre de 2016, com tiragem limitada em 500 cópias numeradas.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL RISING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



VAKAN: lançado novo single do grupo sulista


A banda VAKAN finalizou recentemente o primeiro single, intitulado “Diary of P. Stuart”, extraído do seu vindouro debut álbum de inéditas, e que também será lançado na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Present Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Agency em território europeu.


O debut álbum do VAKAN será lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.


Para mais informações sobre as atividades da banda VAKAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



NECROHUNTER: confirmado show ao lado do Vulcano


A banda NECROHUNTER continua a sua maratona de shows, em suporte ao seu debut álbum “Hunter´s Curse”, desta feita com um novo show em Campina Grande, Paraíba, ao lado dos santistas do Vulcano.

O evento acontecerá na casa de shows Extensão Vitrola, no próximo dia 23 de janeiro, sábado, às 20h00, com ingressos fixados em R$35,00.


Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



ETERNAL HATRED RECORDS: vigésimo primeiro lançamento da empresa + infos


A ETERNAL HATRED RECORDS confirmou a disponibilização do seu vigésimo primeiro e último lançamento de 2015. Trata-se do debut álbum da banda gaúcha ROTTEN FILTHY, intitulado “Inhuman Sovereign”, nos formatos físico e digital, no último dia 23 de dezembro.


Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2016:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Santarem, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Empty Grace, Hazy, Hollow, Malefactor, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2016:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Carapuça – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Call – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



FISHEAD: lançado o videoclipe para o single “Believe”


A banda paulista FISHEAD lançou, recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe do seu novo single “Believe”, extraído do seu vindouro novo álbum.


O material foi gravado e editado pelo baterista do grupo, Rodrigo Kusayama, e o single contou com a mixagem e masterização de Jezer Ferris. 


Em paralelo, o FISHEAD já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil no primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



SILVER MAMMOTH: lançado novo videoclipe do grupo paulista


A banda paulista SILVER MAMMOTH disponibilizou o seu novo videoclipe, para o single “Bewitched”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas, lançado no Brasil em novembro último pela MS Metal Records.


“Bewitched” foi disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, no último dia 22 de dezembro, seguido do lançamento em áudio digital do single.


Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):