14 de dez. de 2015

LUÍS KALIL: assista agora “Mr. Fire” no EMGtv





No mês de junho, o guitarrista LUÍS KALIL esteve nos Estado Unidos para uma gravação para o EMGtv, tradicional programa de música dos Estados Unidos, onde já se apresentou nomes como Zakk Wylde, Jeff Loomis, Andy James, entre outros. O músico LUÍS KALIL foi o primeiro brasileiro a se apresentar no programa.

Dessa apresentação, dois vídeos já foram lançados, que podem ser vistos abaixo. Agora o programa liberou o terceiro vídeo, para a música “Mr. Fire”, que no álbum do guitarrista conta com a participação dos renomados vocalistas Edu Falaschi e Iuri Samson:


Esta não é a primeira conquista que o guitarrista obteve na terra do Tio Sam. Antes, no início deste ano, nosso menino prodígio se apresentou na NAMM Show, uma das maiores exposições sobre música do mundo.



‘Insight’, debut álbum do músico, conta com oito faixas e teve a produção feita por Renato Osorio e a mixagem e masterização por Benhur Lima, ambos do Hibria.

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mail contactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):