1 de dez de 2015

30/11/2015: Feartone, Astafix, NervoChaos, Distraught



FEARTONE: aposta certeira segundo revista


O FEARTONE foi uma das bandas citadas na seção ‘5 Discos Nacionais Para Sair da Mesmice’ da revista Meeting Hell, em sua primeira edição.

Na matéria, escrita pelo editor Pedro Humangous, ele declara que “se isso aqui fosse um jogo de poker e eu tivesse que apostar todas as minhas fichas, daria um ‘all in’ na banda Feartone” e continua dizendo que “os caras possuem uma maturidade incrível e estão prontos para o sucesso.”



Apesar de seu nome novo, a revista Meeting Hell é o fruto de um parceria entre duas das principais publicações digitais da América Latina, as revistas Rock Meeting e Hell Divine. Para conferir o trabalho gratuitamente, visite:


O FEARTONE está preparando videoclipes para as músicas ‘Anônimo’ e ‘Sermão’, ambas do premiadíssimo EP ‘Vícios’. As filmagens foram dirigias por Giovani Beloto.

‘Vícios’ foi produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) e capa por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink. O EP é gratuito e pode ser ouvido e baixado pelo link:



Sites relacionados:



ASTAFIX: participando de compilação da revista Terrorizer


O ASTAFIX é uma das bandas que participam da compilação ‘Carnival of Carnage Volume I’, lançada pela revista britânica Terrorizer e que conta apenas com nomes brasileiros no disco.

O disco, encartado com a revista conta ainda com outros renomes brasileiros, tais como Armahda, Genocídio, Pop Javali, Project46, Torture Squad entre outras bandas totalizando 17 faixas.



Lembrando que o ASTAFIX lançou o primeiro clipe retirado do trabalho. A música escolhida é ‘The Scourge’ e o clipe foi dirigido por Maicon Damasceno.


A música faz parte do novo álbum ‘Internal Saboteur’, lançado pela Voice Music e já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines.

‘Internal Saboteur’ foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

O disco conta com treze faixas e várias delas contam com gravações e composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido prematuramente no ano passado, inclusive com um solo seu na faixa ‘Unknown’.


Sites Relacionados:



NERVOCHAOS: com Malevolent Creation, Grave e Pentagram na Itália


Neste dia 3 de dezembro o NERVOCHAOS faz um de seus principais shows desta turnê pela Europa. O grupo é uma das atrações em um festival ao lado de Malevolent Creation, Grave e seus companheiros chilenos do Pentagram.

O evento acontece na cidade de Brescia, na Itália, no tradicional Colony Club e prova, mais uma das inúmeras vezes, o prestígio que o NERVOCHAOS conquista dia-após-dia pelo mundo.

“Pra gente é uma honra dividir o palco com todas as bandas batalhadoras do Metal, em especial essas que serviram como inspiração para o nosso trabalho.” Celebra o vocalista Lauro Nightrealm.



Após este show, o NERVOCHAOS segue pela turnê tocando ainda na Áustria, República Tcheca, Alemanha e Noruega.

Não há descanso. No Brasil, já existem algumas datas confirmadas para este ano ainda. Mais detalhes em breve.


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:



DISTRAUGHT: mostrando o lado obscuro do ser humano em novo disco


Com seu novo ‘Locked Forever’, o DISTRAUGHT trilhou um caminho muito mais pesado, não apenas musicalmente, mas também liricamente.

Para quem é fã do grupo gaúcho e acompanha seu trabalho, que completa 25 anos, sabe que a banda sempre tocou direto nas feridas da personalidade humana, mostrando um pouco do que o humano é capaz de fazer.

Agora em seu sexto disco de estúdio, o grupou mergulhou em muita pesquisa para nos mostrar um pouco de como era (ou ainda é?) dentro dos hospitais psiquiátricos e instituições que cerceiam a liberdade do indivíduo.


A base de toda a temática lírica é o livro Holocausto Brasileiro que conta sobre o hospital psiquiátrico Colônia, da cidade de Barbacena, Minas Gerais. Para se ter uma ideia, mais de 60.000 morreram em seus corredores. Um momento em nossa história que mostra como o ser humano pode ser desumano, desumanizar.

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix). O disco tem nove faixas, confira o tracklist:

1. Between The Walls of Colônia
2. Lost
3. Locked Forever
4. Dehumanized
5. Brazilian Holocaust
6. Shortcut to Escape
7. Blacktrade
8. The Blind Vision of the Enemy
9. The Last Trip

Um clipe para a faixa-título também está disponível, assista:




Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):