14 de abr. de 2015

Metal e Rock no Brasil estão de luto: morre Percy Weiss




O dia 14/04/2015 se encerra com uma triste notícia: infelizmente, faleceu hoje Percy Weiss, conhecido por seus trabalhos com bandas como MADE IN BRAZIL, HARPPIA, PATRULHA DO ESPAÇO, entre outros trabalhos no cenário.

Nascido Percy José Weiss, em 11/03/1955, ele deixou sua marca em discos seminais para a história do Rock'n'Roll e do Metal no Brasil, como "Jack, o Estripador" do MADE IN BRAZIL e "7", do HARPPIA. Além disso, devido ao carisma e simplicidade, era extremamente amado por muitos músicos, membros da imprensa especializada e público.

A causa mortis foi acidente de carro, mas ainda não existem muitos detalhes.

Fica para nós, o público, a saudade de um grande vocalista, um mestre, e um amigo, mas lembremos: todos que tiveram a oportunidade de conhecer sua pessoa e trabalho, sabem que ele não gostaria de lágrimas. Ele iria querer muito Rock, e em sua memória, nos alegremos por termos podido encontrá-lo nessa vida.

Parta em paz, Mestre Percy, e muito obrigado por tudo... Rock in Peace...

"E a minha hora ainda não chegou
Eu sou livre como um passarinho
Eu só gosto de voar sozinho
E a minha vida é o Rock'N'Roll

Porque eu só penso em Rock'N'Roll
Eu só transo Rock'N'Roll
Eu só respiro Rock'N'Roll
A minha vida é o Rock'N'Roll...
(A Minha Vida é o Rock'N'Roll - Made in Brazil)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):