15 de dez. de 2015

VORGOK: grupo está confirmado na coletânea Roadie Metal Vol 6!





VORGOK é um projeto Thrash Metal formado em 2014 no Rio de Janeiro por Edu Lopez (guitarra/vocal, ex-EXPLICIT HATE, ex-NECROMANCER) e João Wilson (baixo). Sua sonoridade exibe influências dos nomes clássicos do estilo, não havendo preocupações com a “reinvenção da roda”, mas apenas em fazer um Thrash Metal bruto, porém bem trabalhado e variado.

Ao que se sabe, VORGOK não é uma palavra de qualquer idioma, tendo sido criada para definir “a coleção de todos os males praticados pela humanidade, passados, presentes e futuros”. Daí vem sua temática lírica calcada em assuntos como intolerância, manipulação, opressão, extermínio das espécies, direitos dos povos do terceiro mundo à alimentação, à educação, ao refúgio, etc.

Em 2015, o VORGOK iniciou a gravação de seu primeiro trabalho, o full-length “Assorted Evils”, produzido por Celo Oliveira e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016. Desse trabalho foi escolhida a música “Kill Them Dead” para participar da coletânea Roadie Metal Vol. VI.


Enquanto o site oficial ainda não está no ar, vá no facebook, procure por VORGOK (https://www.facebook.com/VorgoK-955690254510240/?ref=hl) e assista ao lyric video de “Kill Them Dead”. Dê uma curtida, deixe seus comentários e, lembre-se, sempre despreze os impulsos da fé.

Veja o vídeo:



Contatos:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):