16 de dez. de 2015

KISSIN' DYNAMITE: lançado o videoclipe para a música “Fireflies”





A banda alemã KISSIN' DYNAMITE lançou, recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música “Fireflies” do seu álbum “Megalomania”. O material, que mostra os melhores momentos da última turnê, está disponível no link abaixo:


Paralelamente, o KISSIN' DYNAMITE já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado no segundo semestre de 2016.

A banda de hard rock/heavy metal KISSIN' DYNAMITE foi fundada em 2006, quando os integrantes ainda frequentavam o ensino médio e tinham 15-16 anos de idade, escolhendo como seu padrão a música e imagem dos anos oitenta com influências modernas. 

Desde então, quatro álbuns foram lançados e mais de 500 shows na Europa e Japão tocados (inclusive nos palcos de grandes festivais como Hellfest, Masters of Rock, Bang Your Head, Summer Breeze, Metal Days, RockHarz entre outros). A banda trabalha com a respeitada gravadora AFM Records, e o seu mais recente trabalho, ‘Megalomania’ foi lançado em outubro de 2014. 

Links relacionados:
Site oficial: www.kissin-dynamite.de
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):