2 de dez de 2015

HIGHER: novo videoclipe "Break The Wall" lançado com exclusividade pelo site canadense Bravewords



De acordo com guitarrista, o videoclipe trata sobre o "descaso do ser humano diante do sofrimento alheio" (Foto: Daniel Scaranelo)
"Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). Essas são algumas declarações que a banda de metal HIGHER tem recebido da imprensa em relação ao seu disco de estreia autointitulado. 

Desse mesmo álbum é a música "Break The Wall", que acabou de ganhar um videoclipe. O lançamento está sendo feito com exclusividade pelo site canadense Bravewords, um dos mais importantes e respeitados do cenário mundial do heavy metal.


Dirigido por André Crisóstomo, "Break The Wall" é o segundo videoclipe em promoção ao álbum - o vídeo de "Lie" teve estreia nacional pela Play TV - e foi filmado em diferentes locações nas cidades de Campinas e Indaiatuba, no interior paulista.

"Fazer o clipe de 'Break The Wall' foi especial por diversas razões", conta o guitarrista Gustavo Scaranelo, que também foi um dos roteiristas. "A letra fala de algo muito sério para nós, que é o descaso do ser humano diante do sofrimento alheio, e isso nos coloca numa postura igualmente séria com relação à produção dos resultados que planejamos. Outra razão fica por conta de termos gravado num lugar bem interessante, sobre pedras altas e com uma vista incrível, além de cenas ao vivo com um público super caloroso. Mais um motivo foi a participação de uma criança, a pequena Isadora, atuando no clipe. Queríamos representar a inocência e a sensibilidade, que comumente nos abandonam ao passo em que nos acostumamos com algumas das mazelas da nossa sociedade."


Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa:
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):