3 de dez. de 2015

FORAHNEO: “Perfidy” é indicado para eleição dos “Melhores Álbuns de Metal da América Latina”




Mal foi lançado, e o álbum de estreia da banda chilena FORAHNEO, “Perfidy”, foi indicado para a eleição dos “Melhores Álbuns de Metal da América Latina” no importante portal, Headbangers Latino América.


Concorrem ao prêmio, grandes nomes da América Latina, como Angra, Noturnall, entre outros, que você pode conferir – e VOTAR! – aqui:


Cada um vota em 5, de um total de 74, originários de países como, Peru, México, Colômbia, Chile, Argentina, Brasil, Porto Rico, Equador, Paraguai e Costa Rica. Atenção: a votação encerra no dia 09 de Dezembro.

Eduardo Jarry, baixista e backing vocal do FORAHNEO, se disse surpreso e lisonjeado com a indicação; “Ao mesmo tempo em que é uma honra em ‘disputar’ ao lado de discos tão importantes, é algo bastante gratificante e inesperado para nós, já que o ‘Perfidy’ saiu há tão pouco tempo, conta Eduardo. “Sinal de que estamos no caminho certo!” completa o baixista.

Ouça “Perfidy”, aqui:


“Perfidy” também está disponível nas plataformas do Amazon, ITunes, Bandcamp e Spotify.

O disco foi gravado no Chile e no Brasil. e foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Necrosis, Madness Factory); mixado e masterizado pelo produtor americano Chris Zeuss Harris (Suffication, Hatebreed, Queensryche).

A arte da capa é do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, etc).

“Perfidy”ainda conta com vários convidados especiais, entre brasileiros e chilenos: Matias Leonicio (Nuclear), Cristian Olivares (Lefutray), Juan Carlos Valente (S.N.A.), Wilhelm Hansen (Medicine Death y Dissidium) e George Medeiros (Behavior e N9).

O FORAHNEO é formado por Tito Melin (vocal), Sergio Aravena (guitarra), Eduardo Jarry (baixo e vocal) e Andy Nacrur (bateria).


Siga a banda nas redes sociais:




Fonte: Lanciare
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):