19 de nov. de 2015

RYGEL: se apresentando no Absolute Metal Festival neste sábado





Considerados por muitos, um dos grandes eventos da região, o Absolute Metal Festival retorna neste ano de 2015 para uma edição comemorativa dos 13 anos de sua primeira edição, no intuito de resgatar os eventos de rock na cidade de Espírito Santo do Pinhal.

O RYGEL se apresenta no evento lançando seu terceiro álbum de estúdio intitulado "Revolution", que traz uma nova roupagem às composições da banda e tem recebido uma grande aceitação na mídia especializada.

O conceito de "Revolution" é inspirado na humanidade e em assuntos contemporâneos como conflitos pessoais, estágios da vida, fé extremista e momentos de superação. Um verdadeiro pedido de socorro da humanidade onde cada um de nós precisa rever seus conceitos e seguir em frente se reinventando e reaprendendo a viver.


O evento acontece neste sábado, 21 de novembro á partir das 21h com um line up de peso.


Informações gerais:



Bandas 
- Hurricane Scorpions Tribute - Tributo ao Scropions (São Paulo/SP) 
- Rygel - Heavy/Thrash Metal (Santos/SP)
- Necrofobia - Thrash Metal (Ribeirão Preto/SP)
- Dark Witch - Heavy Metal (Santos/SP)
- Fatal Scram - Power/Thrash Metal (Ribeirão Preto/SP)
- Soundtrack Road - Heavy/Hard/Southern Metal (São João da Boa Vista/Espírito Santo do Pinhal/SP) - Autoral e Clássicos do Rock e Metal

INGRESSOS: R$ 20,00 com 1 creme dental ou 1 sabonete que será doado para o Lar da Terceira Idade de Espírito Santo do Pinhal.

(O valor cobrado do ingresso não será destinado a fins lucrativos da organização, mas sim, para pagar as despesas do evento, sendo que, todo lucro, será revertido para compra de alimentos para famílias necessitadas).


Lyric video official: 




Marketing Artístico/Entretenimento
A/C Damaris Hoffman

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):