5 de nov. de 2015

MARIO PASTORE: veja vídeos de homenagem a Ronnie James Dio em show tributo





O vocalista Mario Pastore (Heaviest, Pastore, Powerfull) participou no último dia 31 de outubro, em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar, de um show tributo em homenagem a Ronnie James Dio. O músico cantou faixas clássicas de Dio ao lado dos vocalistas Odair Cassani, Abdallah Kilsam e João Luiz – a banda que acompanhou os cantores foi composta de integrantes da Hevilan.

“Foi uma honra e uma grande responsabilidade interpretar Ronnie James Dio neste show tributo organizado pelos meus amigos da Hevilan. Cantar músicas do mestre é sempre uma dificuldade técnica para qualquer vocalista, mas, ao mesmo tempo, é um prazer enorme, pois suas composições tocam os corações de muitos fãs. Espero que meus fãs curtam e aproveitem estes vídeos. Enjoy!”, disse o vocalista Mario Pastore.

Em paralelo, Mario Pastore segue divulgando o álbum de estreia da Heaviest, "Nowhere", que tem show marcado para o dia 18 de dezembro, em São Bernardo do Campo, ao lado da banda Dr. Sin. O músico também segue preparando o primeiro álbum do projeto Powerfull, ainda sem data de lançamento prevista. Para contratar o artista entre em contato através do email mpvoz@msn.com.


Veja vídeos de Mario Pastore interpretando Dio:

"Wild One":



"Stars":



Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):