26 de nov. de 2015

EDU FALASCHI: confirmado no Vivaldi Metal Project





O vocalista EDU FALASCHI foi recentemente confirmado no Vivaldi Metal Project, que reúne alguns dos principais nomes do cenário do Heavy/Rock mundial. Além do brasileiro, o cast do projeto contará com mais de 70 músicos renomados, tais como Rick Wakeman, Vitalij Kuprij, Chris Caffery, Fabio Lione, Mark Boals, Rob Rock, Dani Loeble, entre outros. 

O projeto consiste na releitura completa da obra-prima “As Quatro Estações” do compositor italiano Antonio Vivaldi, que será lançado em março de 2016 nos principais mercados fonográficos de todo o mundo.


Esse projeto internacional foi lançado no final de 2013 pelo tecladista, compositor e produtor italiano Mistheria (artista solo que trabalhou também com Bruce Dickinson, Rob Rock, Roy Z, Edu Falaschi etc.), juntamente com o seu co-produtor e baixista Alberto Rigoni (artista solo, TwinSpirits). 


Edu também encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):