27 de out. de 2015

27/10/2015: SKY IN FLAMES, GODZORDER, EMBRIO, DUST COMMANDO




SKY IN FLAMES: incendiando os bangers em sua apresentação mais recente


No dia 04/10 os gaúchos do SKY IN FLAMES fizeram uma apresentação histórica no tradicional festival “Rock Na Praça”, que acontece mensalmente na cidade de Esteio/RS.

O evento é gratuito ao público, e traz diversas tribos ao mesmo, pois bandas de todos os gêneros participam. E nesta edição o SKY IN FLAMES teve (ou não) a tarefa árdua de encerrar o festival, onde levaram os bangers presentes à loucura, como explica o vocalista/guitarrista Wagner Santos:

“Tocar no “Rock Na Praça” é sempre uma grande satisfação. E está edição para nós do Sky In Flames foi surpreendente, pois encerrar um festival nunca é fácil, e ao começar os primeiros riffs, parece que toda a empolgação da galera estava guardada para o nosso show, foi simplesmente animal! Tinha momentos que eu não conseguia me ouvir tamanho barulho que a galera fazia! Simplesmente inesquecível!”

Para você que ficou curioso em saber como foi este grande show, acesse o link a seguir e confira:



Links Relacionados:




GODZORDER: tocando com o Gloria neste sábado


Seguindo intensamente a divulgação do aclamado “Obey”, o GODZORDER se prepara para mais um grande show, desta vez na cidade de Indaiatuba em São Paulo, onde irão abrir o show do Gloria.

O evento contará com bandas de diversos gêneros, sendo o GODZORDER a única de Heavy Metal, e com a responsabilidade de abrir o evento. O show do GODZORDER inicia pontualmente as 17h30min.

Sendo que os portões abrem as 16h e ainda é possível encontrar ingressos disponíveis, que vão de R$20,00 à R$50,00.

Acesse o evento e saiba maiores informações:


Aproveite e ouça “Obey” agora mesmo e sinta o poder da destruição:



Links Relacionados:




EMBRIO: tocando pela primeira vez em Presidente Prudente/SP!


E os paranaenses do EMBRIO não param de desbravar o Brasil, e se preparam para o seu primeiro show no estado de São Paulo, onde tocarão na cidade de Presidente Prudente no Audio Guerrilha Recs.

Para deixar está apresentação ainda mais importante, o EMBRIO estará apresentando sua nova formação, que agora se estabelece como trio, tendo Emerson Pereira (vocal/baixo), Diego Thrasher (guitarra/vocal) e Wellington Tondo (bateria).

O evento será no dia 01/11 (domingo) no Villa Nut’s e contará com mais quatro bandas da região paulista. Para maiores informações acesse o evento:



Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash



DUST COMMANDO: Nome de novo EP liberado


É inegável o espaço que o DUST COMMANDO vem conquistando nesse curto espaço de tempo desde sua formação em 2013. Pós o lançamento de seu Debut “Chaos Live In Fur”, a banda vem recebendo ótimas críticas, onde mostram que estão no caminho certo.

Então para não deixar a máquina esfriar, os gaúchos já estão preparando um novo EP, sob o nome de “Between Chaos and Grace”, que estará sendo lançado em 2016.

O EP conterá três faixas, são elas “P.O.T.U.S. (President Of The United States)”, “Edema” e “Outsider”, e também contará com uma produção mais refinada, que deixará o som ainda mais poderoso.

Agora é aguardar e ver o que esses maníacos do Stoner Metal estão preparando! Enquanto o novo trabalho não sai, que tal ver/ouvir o videoclipe da música “Nero”?!



Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):