14 de out. de 2015

14/10/15: DISLEXIA, DUST COMMANDO, MACACOS ME MORDAM



DISLEXIA: Iniciada as gravações do primeiro Webclipe


Seguindo forte as divulgações do EP “Incoerência”, o DISLEXIA resolve dar um passo a mais para a promoção do mesmo, onde já estão produzindo seu primeiro Webclipe, mas a faixa escolhida ainda não foi revelada.

Sendo assim, a promoção de “Incoerência” ganhará ainda mais força, sendo possível propagar sua imagem audiovisual para qualquer parte do mundo. O Webclipe está sendo produzido e dirigido pelo baixista Raoni Joseph, que está contando com o suporte de David Wesley e Rogério Silva do Hey Ho Stúdio.

Então nos próximos meses o DISLEXIA estará colocando no ar mais está grande novidade, enquanto o clipe não sai, o que acha de baixar gratuitamente o EP de estreia do grupo?!

Acesse o link e faça o download agora mesmo:



Links Relacionados:




DUST COMMANDO: mostrando a evolução humana em novo videoclipe


Com certas saturações visuais que temos, gravar um clipe apenas com a banda tocando se tornou algo básico e podemos dizer “saturado”, sendo assim, o DUST COMMANDO trará algo diferente em sua próxima divulgação audiovisual.

A música escolhida foi a poderosa “Heavyweight Dinosaurs”, que aborda o tema da evolução humana, desde homem das cavernas até o homem contemporâneo.

Mas como explica o baixista/vocalista Thiago Rabuske:

“O clipe vai retratar o clima da letra, da suposta "evolução" do homem das cavernas ao homem contemporâneo, mas mostrando que essa evolução não é apenas material e nem pode ser medida. “Heavyweight Dinosaurs” é, na minha visão, a música mais com a nossa cara, tendo em suas influencias desde o stoner até o grunge, com toques de Pantera e Down. Certamente o clipe e a sonoridade da música se encaixarão como uma só.”

O videoclipe de “Heavyweight Dinosaurs” deve sair até o final de 2015, enquanto o mesmo não sai, que tal ouvir um pouco da história da evolução humana com um certo “peso”?!



Links Relacionados:




MACACOS ME MORDAM: selecionados para o “Festival Undernativo”


E o MACACOS ME MORDAM foram uma das bandas contempladas a tocar na 1° edição do “Festival Undernativo”, que ocorre no dia 22/11 na Lona Cultural Jacob do Bandolim em Jacarepaguá no RJ.

O Undernativo é um coletivo criado para dar oportunidades as bandas autorais, sendo nessa 1° edição uma seleção de cinco bandas, onde já foram escolhidas três, e o MMM é uma delas.

Para você participar da seleção basta enviar seu material para o endereço que consta no banner acima.


Confirme sua presença e venha quebrar pescoço com o MACACOS ME MORDAM!



Links Relacionados:

Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):