28 de set. de 2015

KISSIN' DYNAMITE: banda alemã manda recado para fãs brasileiros





A banda alemã KISSIN' DYNAMITE, que já conquistou as corações dos fãs do velho mundo, acabou, recentemente, de lançar o seu fã-clube no Brasil. A primeira ação que a banda realizou juntamente com a sua equipe brasileira foi a gravação de um recado para os fãs no qual os músicos mostram carinho ao público do país.

O vídeo foi gravado pelo ‘Kissin’ Dynamite Team Brazil’ e está disponível no link abaixo:


A banda de hard rock/heavy metal KISSIN' DYNAMITE foi fundada em 2006, quando os integrantes ainda frequentavam a escola secundária e tinham 15-16 anos de idade, escolhendo como seu padrão a música e imagem dos anos oitenta com influências modernas. Desde então, quatro álbuns já foram lançados, mais de 500 shows na Europa e Japão (inclusive nos palcos de grandes festivais como Hellfest, Masters of Rock, Bang Your Head, Summer Breeze, Metal Days, RockHarz entre outros) e muitas apresentações na TV foram feitas.


Os músicos do KISSIN' DYNAMITE continuam impressionando o público com sua energia e maturidade apesar de serem jovens, apenas 23-24 anos de idade. A banda trabalha com a respeitada gravadora AFM Records (também U.D.O., Rhapsody Of Fire, At Vance, Elvenking, Evergrey, Iron Savior, Leaves’ Eyes, entre outros). Agora é a vez do Brasil conhecer a banda que desde início do seu trabalho, experimenta com vários estilos de metal e seu visual no âmbito da sonoridade sólida e pesada do metal alemão.

No momento o grupo está finalizando a sua turnê de divulgação do seu mais recente trabalho, "Megalomania" (2014, AFM Records) e em breve se concentrará nas gravações do próximo álbum de inéditas. 


Todos os álbuns do Kissin’ Dynamite estão disponíveis no Brasil no formato digital pelo serviços como iTunes, Amazon, Sportify, Deezer, etc.

Veja o vídeo oficial para "DNA", do álbum "Megalomania":



Site oficial: www.kissin-dynamite.de

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):