23 de set. de 2015

23/09/2015: News HEAVY AND HELL PRESS



MACACOS ME MORDAM: Videoclipe gravado e novo disco para 2016


Trilhando forte o caminho underground, o MACACOS ME MORDAM se prepara para um final de ano cheio de trabalho, assim com o ano de 2016, como explica o vocalista/guitarrista Marcus Iahn:

“Ainda este ano pretendemos lançar nosso novo vídeo clipe para música “Neurótico”, faixa 2 do nosso último EP “Não gostou? Foda-se!”. Foi muito foda termos esta oportunidade de filmar mais uma vez com pessoas de alto profissionalismo. A galera da produtora Reboot tirou onda! Agora vamos às edições das quais estarei com eles trabalhando. Destacamos a participação do biker Bruno “Dogão”, já conhecido dentro e fora do Brasil pelas manobras insanas que executa nas pistas! O clipe vai ficar realmente NEURÓTICO!!!

Já para 2016 estamos preparando um álbum full com 10 faixas que vai chegar arrebentando os tímpanos da galera. Já temos metade das músicas prontas e as outras em andamento. Por enquanto o que posso dizer só isso para não estragar a surpresa! Temos 15 anos de estrada e precisamos de um álbum full de verdade, que mostre realmente nossa identidade, a nossa cara dentro do que fazemos e do barulho que executamos. Tenho certeza que muita gente vai se surpreender. Vamos preparar tudo com muito cuidado desde a fase de composição, pré-produção e enfim gravação. E sem pressa para não ter erro.”

Marcus também comenta a importância dos dois últimos lançamentos do MMM:

“Na verdade “Ranca – Toco” (09), é nosso segundo lançamento, porém encaramos como sendo o primeiro, pois de fato ele se tornou o princípio do caminho que queremos seguir. Então ele seria realmente o princípio de tudo, o princípio do que representa o Macacos Me Mordam que é deboche, sarcasmo, cerveja, mulheres, política, mídia e o que mais nos der na telha. Ele veio num momento em que já havíamos conquistado uma boa maturidade musical e isto se confirma ao vivo. Ele é como uma transição de uma fase adolescente para uma fase adulta da banda.

Já “Não Gostou? Foda-se” (14) é um EP que serviu como uma confirmação da maturidade que estamos conquistando. Tem sido muito foda ver a galera cantando as músicas nos shows, nos marcando nas redes sociais e até as vendas de camisetas aumentaram! Muito legal ver este reconhecimento, é gratificante pra caramba.”

E também ratifica a importância do movimento Liga HCRJ:

“De 2012 pra cá, ajudamos a formar a Liga HCRJ, onde mais de 30 bandas se reuniram para trocar shows, fazer participações em gravações uma da outra, e mesmo comparecer mais nos eventos que levam este selo da Liga HC. Hoje vemos a galera correndo pra lá e pra cá, um convidando o outro pra tocar e assim novamente movimentando nossa cena. Na Liga HC não ficamos presos somente aos segmentos HC e Punk, também existem bandas de Pop Rock, Rapcore e Hip Hop por exemplo.”

Agora é aguardar o material novo do MACACOS ME MORDAM, mas enquanto eles não saem que tal baixar os discos da banda gratuitamente e conferir agora mesmo o primeiro videoclipe?!

Link para os downloads:



Assista o clipe de “Desculpe Brasil” aqui:



Links Relacionados:

Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj



ALKANZA: Show de lançamento de “Colonizado Pelo Sistema” será no RS


Eis então que os thrashers do ALKANZA invadirão o Rio Grande do Sul pela primeira vez! Onde irão participar do já tradicional “União Extrema Fest”, que chega a sua 4° edição no mês de novembro.

Como é a primeira vez do ALKANZA no RS, os mesmos estarão fazendo o show de lançamento de seu Debut “Colonizado Pelo Sistema” no dia 14/11 em São Leopoldo/RS, um atrativo a mais para quem comparecer no “União Extrema Fest” neste dia.

Sendo assim não perca tempo, pois o lançamento está disponível para download gratuito e você pode baixa-lo nos links a seguir:



Confirme presença no evento e saiba maiores informações sobre a noite do dia 14/11:



Aproveite e curta a page do União Extrema Fest:




Links Relacionados:




Dislexia: Tocar com CJ Ramone será algo imensurável!


E no dia 29/10 o DISLEXIA irá abrir o show da lenda do Punk Rock mundial CJ Ramone, onde a expectativa são as melhores possíveis, e o baixista Raoni fala um pouco sobre está oportunidade:

“CJ Ramone é um ícone do movimento Punk... Substituiu o Dee Dee Ramone e conquistou os fãs e marcou seu nome na história do Punk Rock... Então a expectativa mesmo é de fazer história, tocar em um evento que fique marcado na história do Rock paraense.”

E também ressalta o quanto é importante para o DISLEXIA este show:

“O significado disso é algo imensurável, estamos participando de um momento único, algo que talvez nunca mais aconteça por aqui, já que não é sempre que um artista desses vem para Belém.”

Aproveite e confirme presença no evento:


E se você ainda não conhece o som do DISLEXIA não perca tempo, baixe agora mesmo o EP “Incoerência”:



Links Relacionados:




União Extrema Fest: Confira o vídeo oficial da 3° edição


Como já é de praxe o UNIÃO EXTREMA FEST sempre filma as suas edições, e traz para o fã/público como foi a edição que o mesmo comparecei ou até mesmo para os que não foram, verem o que perderam.

E como já era aguardado, eis então que já está disponível o vídeo oficial da 3° edição do “União Extrema Fest”!

Acesse o link a seguir e confira: https://www.youtube.com/watch?v=9VXGdUDlvaI

Em breve traremos todas as informações da 4° edição que acontece no dia 14/11. Fiquem ligados!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):