15 de set. de 2015

15/09/2015: NEWS Lex Metalis Assessoria e Agenciamento





DOOMSDAY HYMN: Sucesso absoluto em tour ao lado de Project46 na Região Sul


Nos dias 10,11 e 13 deste mês ocorreu as edições Curitiba (PR), Rio do Sul (SC) e Porto Belo (SC) do Tower Fest, tendo a banda Project46 como atração principal e o DOOMSDAY HYMN como co-headliners nas 03 datas.

O quinteto curitibano soltou uma nota em Facebook oficial sobre esta mini tour que pode ser lida abaixo :

'Nesta semana nós da banda DOOMSDAY HYMN vivenciamos um momento muito especial em nossa carreira onde tivemos a oportunidade de dividir o palco com uma das maiores expressões da atualidade em nossa cena, os irmãos do Project46 em 3 shows espetaculares.

Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus por este momento, ao nosso staff que muito nos ajudou nos pequenos e grandes detalhes, ao nosso manager Timóteo da Tower Rock/Metal que nos proporcionou esta oportunidade, a presença de cada pessoa nos shows em Curitiba, Rio do Sul e Porto Belo (sem vocês a cena não vive ! ). Muito obrigado a todos vocês !!!

Dia 02 de outubro a DestrucTour se tornará uma realidade e queremos ter a presença de cada um de vocês que apoiam a banda nesses eventos.

Valeu !'


‘Mene Tequel Ufarsim’ foi lançado no dia 21 de julho no exterior através da Rottweiler Records e pode ser encontrado tanto em formato físico como digital.




CD - Versão Nacional:

CD - Versão Americana (Com bônus).
Rottweiler Records: http://bit.ly/RottweilerRecords


DOOMSDAY HYMN é :

Gil Lopes (V), Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Allan Pavani (B) e Jarlisson Jaty (D)





Perpetual Legacy : 'A New Symphony For Him' é oficialmente lançado


No dia 10 deste mês ocorreu o lançamento do esperado debut da banda de Symphonic Metal PERPETUAL LEGACY através do selo Metal Survivor.

'A New Symphony For Him' apresenta 10 faixas (mais uma intro) influenciadas por nomes como Nightwish, Epica, Within Temptation e After Forever e foi gravado no Broadband Studio em Brasília com o produtor Caio Duarte de fevereiro a maio deste ano e pode ser adquirido através do site www.metalsurvivor.net .



'Looking For The Endless Light' vídeo clipe:



'Singing Forever' lyric video: 



Instagram : @perpetuallegacyband



AZORRAGUE: agora no cast da Metal Survivor


Após alguns meses de indefinição, a banda paranaense AZORRAGUE assinou contrato com o selo Metal Survivor para o lançamento de seu segundo full leght, de nome 'Bringer Of Terror'.

'BoT' foi gravado no Silent Music Studios com produção, mixagem e masterização a cargo de Karim Serri e apresenta 10 faixas (mais uma bônus) onde o trio mostra o seu Deathrash cativante e extremamente singular.

Ainda não há informações sobre uma possível data de lançamento ou pre-order.





Fonte: Lex Metalis
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):