20 de ago. de 2015

MASTERPLAN: álbum duplo ao vivo será lançado no Brasil pela Shinigami Records





O primeiro lançamento ao vivo dos reis do Metal Melódico MASTERPLAN, intitulado “Keep your Dream aLive”, será lançado no Brasil pela Shinigami Records e consiste em um CD mais um DVD, ambos com o concerto completo da banda no festival Masters of Rock de 2014.

O DVD também inclui imagens do Wacken 2014, do Prog Power USA, da turnê por Ásia e todos os clipes oficiais da banda (‘Enlighten Me’, ‘Back For My Life’, ‘Lost And Gone’, ‘Time To Be King’ e ‘Keep Your Dream Alive’)

MASTERPLAN, fundada em 2002 por Roland Grapow e Uli Kusch após a saída de ambos da banda Helloween, é uma das mais respeitadas e bem-sucedidas bandas de Metal Melódico e reconhecida pelo seu som único que mistura elementos do Power Metal, Hard Rock e Progressivo.


Em breve mais notícias deste lançamento.

“Keep your Dream aLive” teve o seu título retirado de umas das faixas que fazem parte do último, até o momento, álbum de estúdio da banda “Novum Initium” também lançado no Brasil pela Shinigami Records. Adquira a sua cópia aqui: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=253144b7d0&e=f16a6b72ce.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):