6 de ago. de 2015

FACADA: Maior nome do grindcore nacional assina com agência brasileira




No ano em que completam 12 anos de estrada, a banda de Grindcore FACADA, assina com a agência brasileira Collapse Agency.


Fundada em 2003 por James (baixo e voz), Ari (guitarra) e D’Angelo (bateria), a banda lançou sua primeira demo em 2004 e seu primeiro álbum intitulado ‘Indigesto’ em 2006. Com turnês por todo o Brasil, a banda lançou seu 2º disco chamado de “O Joio” que foi mixado na Suécia por William Blackmon (gadget) e foi lançado por 4 gravadoras, 3 brasileiras e uma inglesa. Em 2013, ano em que a banda completou dez anos, foi lançado o terceiro disco do Facada, que recebeu o nome de ‘Nadir’ (Black Hole Produções), que também foi lançado em vinil (Laja Records, Nerve Altar e EveryDayHate Records) e conta com as participações de Marcelo Appezzato (Hutt), Jão (Ratos de Porão) e John “The Maniac” Leatherface (Chronic Infect).

O grupo formado hoje por James (baixo/vocais), Danyel (guitarras),D’angelo (bateria) e Ari (guitarra/overseas), se prepara para turnês pela América do Sul em 2015 e Europa em 2016, e para lançamento de novo material de inéditas.


Simples. Rápido, pesado, cru, sem experimentalismos, sem frescura, sem viagens sonoras, sem hypes ou modas, sem alegria, sem cultuar ninguém, sem dar satisfação a ninguém, sem breakdowns, sem vocais limpos, sem falsa amizade e nem falso discurso. O Facada somente vem consolidar o que todo mundo já sabe: uma das bandas mais brutais e destruidoras do Brasil, atuando no topo da cadeia alimentar de bandas de extremo do continente sul-americano.


O FACADA disponibilizou para streaming o seu trabalho nos links abaixo:

Youtube:



Conheça mais o trabalho da banda:


Imprensa: banda está disponível para entrevistas por telefone e email. Entrar em contato através: colllapseagency@gmail.com



A/C Sylvia Sussekind
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):