3 de ago. de 2015

03/08/2015: News Heavy and Hell Press




Wael Daou: Gravações a todo vapor


E as gravações do novo trabalho do mago das oito cordas WAEL DAOU estão a todo vapor! “Sand Crusader” que está com lançamento previsto ainda para esse ano, está chegando em sua fase final de conclusão, onde WAEL está tirando o melhor de cada música, em uma produção de alto nível.

Recentemente o guitarrista liberou um pequeno trecho de uma das faixas que irão compor o novo trabalho, “Xerxes”, que também está presente no primeiro EP do guitarrista “Ancient Conquerors”, mas que ganhou uma nova roupagem.

Assista o vídeo e confira: http://on.fb.me/1KMge9r


Link Relacionados:

Twitter: @waeldaou



Dislexia: Lançando o EP “Incoerência” no “Vamos Vai Pedi Tu! 2015”


E neste sábado (08/08) a DISLEXIA se prepara para mais uma gig, desta vez no festival “Vamos Vai Pedi Tu! 2015”, onde estarão lançando seu primeiro EP “Incoerência”.

O festival reúne cinco bandas da nova geração, que coincidentemente todas estarão lançando seus materiais de estreia. Sendo assim aDISLEXIA não poderia ficar de fora, mesmo contando com músicos experientes da cena belenense, a banda tem menos de um ano, e apresentam uma proposta sonora se não inovadora, mas sim audaciosa, onde fazem uma bela mistura de Punk, Reggae e Hardcore.


Para mais informações sobre o festival acesse o link a seguir:


Aproveite e baixe agora mesmo o EP “Incoerência”: http://bit.ly/1OEsCab


Links Relacionados:




Alkanza: Tocando neste sábado ao lado da banda Doyoulike?


Com o novo disco finalizado e com a nova formação estabilizada, o ALKANZA se prepara para estreia dos novos músicos ao vivo, assim como do repertório, que já incorpora faixas do próximo trabalho.

E essa estreia será neste sábado (08/08), onde tocarão no show de volta aos palcos da banda Doyoulike?, que retorna a ativa depois de dois anos parado.


Sendo assim o ALKANZA promete um show destruidor, onde vão mostrar a força da nova formação e como estão soando as novas composições. Para maiores informações acesse o link do evento:



Links Relacionados:




Godzorder: Capa de “Obey” liberada


Com “Obey” pronto e já na fábrica, o GODZORDER resolveu liberar a capa do mesmo, que foi feita pelo artista Pablo Zanella, que segundo Pablo esse foi seu primeiro trabalho com arte de capa e layout de encarte para uma banda.

E o resultado não poderia ter sido melhor, pois conseguiu retratar o que a banda quer passar, em uma ilustração polemica, que dará muito o que falar, conforme explica o vocalista/baixista Rafael Barba:

“Eu sempre gostei de simbolismos, e não poderia deixar de usar no Godzorder, e de cara a capa de “Obey” mostra toda a temática desse simbolismo, que não é preciso explicar, basta olhar e ver o quanto é impactante e real com os dias de hoje.”

“Obey” tem previsão de lançamento para o dia 04/08, e logo estará disponível para venda.

Aproveite e veja o teaser do EP no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=nFIbrRtU-yE&feature=share


Links Relacionados:




Moonspell (São Leopoldo/RS): Ingressos disponíveis nos pontos de venda


Ansiedade, alegria e tensão. Alguns dos sentimentos que permeiam a volta do MOONSPELL ao RS. Depois de uma venda relâmpago de ingressos antecipados por valores especiais e seu esgotamento, a Makbo acaba de liberar o restante dos lotes para venda nos pontos físicos.

Os valores continuam acessíveis, sendo a inteira R$70,00 e a meia entrada R$35,00 (estudantes e pessoas com deficiência). Para saber quais os pontos de vendas, acesse o link:


Aproveite e ouça o novo trabalho do MOONSPELL “Extinct” aqui: http://bit.ly/1DltBLg



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):