28 de jul. de 2015

28/07/2015: News Metal Media




On Fire Booking: agência fecha com banda Matricidium para turnê na Europa


Mal chegou da primeira sequencia de shows na Europa, em que ficou quatro meses excursionando pelo Velho Continente, a On Fire Agency anuncia o contrato com a banda Matricidium para uma turnê entre os meses de outubro e novembro ainda deste ano.

A banda passará por países como Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Áustria e Eslovênia. Em breve todas as datas serão anunciadas.

De Balneário Camburiu, a banda Matricidium pratica Thrash Metal em linhas mais extremas. Conheça mais sobre a banda: https://www.facebook.com/Matricidium

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency



Ancesttral: nova loja virtual está disponível


O ANCESTTRAL acaba de lançar uma nova loja virtual para que os fãs encontrem com mais facilidade todo o merchandise do grupo.

Vale lembrar que além de envio para todo o Brasil, a nova loja virtual conta com várias opções de pagamento, confira:


A banda segue na produção do amplamente aguardado álbum ‘Web of Lies’. O trabalho está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.


Para ter um gostinho do que vem no novo álbum, o ANCESTTRAL disponibilizou um lyric video para a música ‘What Will You Do?’.




Sites Relacionados:



Chafun Di Formio: esforço em votação rende matéria em jornal local


O CHAFUN DI FORMIO está determinado a participar em um festival na cidade de São Paulo ao lado de bandas como Ratos de Porão e Worst. Tal esforço rendeu até uma matéria em importante jornal no Triângulo Mineiro.

O Portal Em Foco destacou não apenas o esforço do grupo de Ituiutaba, mas também sua grande qualidade musical e a ampla aceitação de seu trabalho de estreia, ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’.


O grupo de Crossover está na frente da votação, mas ainda pede e conta com o apoio da galera underground pra continuar no topo. Para votar, visite:


Lembrando que o CHAFUN DI FORMIO disponibilizou seu debut EP para download gratuito.

Sob o título de ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’, o EP foi lançado em parceria com o selo Wolves Cave Records e gravado no Chederrecords Studios, com mixagem e masterização de Rodrigo Nepomuceno. A arte da capa ficou por conta de Arth Silva.

Para baixar gratuitamente o EP, clique:


Do trabalho também foi retirado um videoclipe para a música ‘Minha Toada’, assista:


Sites relacionados:



Morfolk: headliner da nova edição do Máquina Profana Fest


Um dos nomes mais respeitados do Death Metal sul-americano, MORFOLK, está confirmado como atração principal do festival Máquina Profana.

O já tradicional evento conta ainda com as bandas HellArise, Infector Cell e 100 Vërba.


O festival, que já está em sua oitava edição, acontece no dia 16 de agosto no Formigueiro Rock Bar, com início às 16h. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1462303734069924/

Não deixe de conhecer também a fanpage do site que organiza o evento, publica notícias, resenhas, entrevistas e apoia plenamente o underground nacional: https://www.facebook.com/MaquinaProfanaFest

Este show faz parte da turnê de divulgação de ‘…Until Death’, terceiro álbum completo do grupo de São José dos Campos.

‘…Until Death’ foi lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas. O CD tem produção do músico e produtor Leandro Queiroz e foi gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.



Um videoclipe também foi lançado:


Sites Relacionados:



Gasoline Special: álbum disponível no iTunes e Spotify


Os paladinos da luta pelo Rock-como-deve-ser, GASOLINE SPECIAL, estão com seu debut, ‘RCK’n’RLL’, disponível para venda agora também em formato digital.

O álbum está disponível nas maiores distribuidoras de música digital e sites de streaming do mundo, como iTunes, Spotify e Deezer, confira alguns links:


Lançado no ano passado, o disco leva o título de ‘RCK’n’RLL’ e mostrou que o Brasil ainda pode ser um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.



Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock n’ Roll em toda sua liberdade, sem frescura ou censura. O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock nascida diretamente do coração dos seus integrantes!


Sites Relacionados:



Sistema Sangria: participando dos 15 anos do Ódio Social


O SISTEMA SANGRIA tem um compromisso importantíssimo na capital paulista: celebrar os 15 anos dos parceiros do ÓDIO SOCIAL.

O festival acontece no Morfeus Club no dia 16 de agosto e conta, além dos anfitriões ÓDIO SOCIAL e do SISTEMA SANGRIA, com bandas como Rrraict Tuff, Kob 82, Agaglok, entre outras. Mais informações sobre o evento pelo link: www.facebook.com/morfeusclub

A banda segue divulgando o álbum ‘Sistema Sangria’, que acaba de ser relançado em formato CD.


‘Sistema Sangria’, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.

Para este relançamento, além do álbum, o CD conta com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho conta ao todo com 29 faixas e já está disponível.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):