6 de jul. de 2015

06/07/2015: News Sangue Frio Produções



BATTALION: "Tyrant of Evil" disponível no Japão



O novo trabalho da poderosa banda BATALLION de Santa Catarina acaba de chegar na "Terra do Sol Nascente", distribuído pelo competente selo da Kill Again Records o CD intitulado "Tyrant of Evil" começou a ser distribuído no continente asiático pela distro japonesa S.A. Music.

Você pode conferir o link de venda do CD clicando nesse link:





MORTHUR: Banda é destaque na compilação “Gladiadores do Death Metal”


Saiu agora pouco a nova compilação do site Arena Metal do Pernambuco, a coletânea conta com diversas bandas e como o nome proporciona ela é direcionada ao Death Metal. MORTHUR que vem ganhando destaque lançou sua música “Warlock of the underworld” que está sendo divulgada desde o ano passado como a música de trabalho do disco que será lançado ainda esse ano.

“Desta vez vimos sob o título de ‘Gladiadores do Death Metal’ para mostrar ao mundo alguns dos nomes que lutam em nosso underground brasileiro” – Hugo Veikon (Idealizador do projeto)

Confira aqui a capa da compilação:



Você pode baixar clicando no link a seguir:


Ouça também a música da banda Morthur que está presente na compilação “Gladiadores do Death Metal”:



VOMITFICATION: Banda também é um “Gladiador do Death Metal”


O clima não poderia ser melhor para a banda do sudoeste do paraná: a VOMITFICATION que nesse ano faz 15 anos de banda está vivendo de longe o melhor ano da carreira da banda, além de estar com a agenda cheia de shows, começou a ganhar reconhecimento também no nordeste do país, precisamente Pernambuco, onde a pouco saiu a nova compilação do site Arena Metal, intitulada “Gladiadores do Death Metal” ela traz para os amantes do estilo o que há de melhor dentro do underground nacional e seria trágico falar de underground sem citar a VOMITFICATION. O nome se deu origem para mostrar ao mundo alguns dos nomes que lutam ainda pelo underground brasileiro.

O CD que está disponível para download tem encarte com letras e fotos e conta com grandes nomes do Metal Nacional.

Confira aqui a capa da compilação:



Você pode baixar clicando no link a seguir:


Ouça o álbum “Sexual Demoniac Invocation” na íntegra:




DIABOLICAL FUNERAL: Banda procura baterista fixo para fechar a formação


Como muitos devem saber a banda DIABOLICAL FUNERAL não tem um baterista “fixo” na banda, o músico James Andresen não é um membro original da banda e sim um músico “contratado” da banda, mas que está com os dias contados, isso tudo por que hoje a tarde ele noticiou que vai ficar na banda e cumprir com os compromissos somente até novembro. A banda procura um baterista que possa compartilhar das mesmas ideias e manter a formação mais unida:

“Então, o baterista James Andresen entrou na DIABOLICAL FUNERAL como um músico convidado, já que não tinha o interesse de se fixar em nosso trabalho, mas sim tocar com a gente por um período enquanto nos estabilizamos, agora estamos com nosso álbum gravado e em uma situação mais estável, e então estamos procurando por um baterista que goste realmente de Black Metal e tenha interesse de se fixar em nosso trabalho como um membro oficial da banda.” - Mantus Razuno (Guitarrista)

Bateristas interessados podem entrar em contato pelos seguintes endereços abaixo:


Página da banda Diabolical Funeral: https://www.facebook.com/hellto666?fref=ts



SILVER RAZOR: Lyric Video passa dos 1300 views em apenas 3 meses


O quinteto piauiense SILVER RAZOR alcançou mais uma marca, em menos de 3 meses que o Lyric Video da música “Alive” foi postado já ultrapassou as 1300 visualizações. A musica que conta uma história de jovens Headbangers que tentam manter a antiga chama do Heavy Metal acessa, que vivem para esse proposito, nunca ninguém conseguiu segura-los com dedos sempre a postos para tocar, gargantas afiadas, pescoços de aço, corações de metal e pisando em ossos eles continuam vivos na longa estrada do HEAVY METAL.

Confira abaixo o Lyric Video “Alive”:


A banda que acabou fechar parceria de distribuição do CD "Pride of the Heavy Metal Shine" com a Arthorium Records e já está procurando datas para divulgar esse novo álbum.



Contato para shows e assessoria de imprensa das bandas acima:

Skype: sanguefrioproducoes
WhatsApp: 4688387204
Telefones: (46) 9902-2932 (TIM) ou (46) 8838-7204 (Claro)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):